Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jaqueta Tutto Secca, alguém conhece ou recomenda?
#1
Amigos, eu estou em busca de equipamento pra mim, experimentei uma vez uma jaqueta dessas:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.marquinhomotos.com.br/jaquetas/tutto/jaqueta-tutto-moto-new-secca-preta.html">http://www.marquinhomotos.com.br/jaquet ... preta.html</a><!-- m -->

Ela me pareceu muito boa! Mas como eu não tenho muita experiência, não custa perguntar né?

Vou na General Osório no dia 18 agora e estou pensando em experimentar pra ver tamanho e qual a jaqueta.

O que acham? Alguém tem alguma sugestão de uma outra marca?

abraços
Responder
#2
TUTOO pode até pegar sem ver...show. Colorida mais show...até melhor que o do NAZARETH...
Responder
#3
Grillo, eu tenho uma Tutto Secca como a deste anúncio:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.marquinhomotos.com.br/jaqueta-tutto-moto-new-secca-cinza.html">http://www.marquinhomotos.com.br/jaquet ... cinza.html</a><!-- m -->

É uma excelente jaqueta, um pouco quente, aqui no RJ não consigo usá-la nos dias de maior calor, mas é muito bonita, confortável, forte e boa resistência a chuva (essa história de 100% impermeável não existe, pois se você pegar muitas horas de chuva forte a água passa). Todos elogiam com apenas uma observação, estes detalhes na cor cinza claro, ficam incardidos muito rapidamente ao rodar de moto, então pra não ficar com aspecto de que sua roupa está suja é preciso lavar pelo menos estas partes com frequência. Uma boa opção no mesmo modelo é a Tutto Secca toda preta, tem o mesmo desenho, mas sem as partes claras.
Responder
#4
Opa, brigadão pelo review Henrique! Eu estava pensando em comprar preta mesmo!

Eu li que ela tem um forro removível pra o verão, mas imagino que mesmo assim deve ser quente a beça se não tiver pegando bastante vento!

Grande abraço!
Responder
#5
Tutto é de olho fechado muito boa até queria uma eu tenho uma riffel Dynamic muito boa também, mas comparando com as tuttos dos amigos achei elas bem melhor que a minha. Já pro calor e pequenos percursos tenho uma x11 é bem mais simples bem pro cotidiano, só que esquenta bem menos também. já que vem na General, comprei as minhas em uma loja de esquina a MM Master Motos achei o atendimento e preços razoáveis, mas isso já faz um tempo, e não gostei de comprar o capacete com eles, tentaram me enrolar, mas fizeram a troca sem reclamar depois, e lá nessa região é só pesquisando mesmo.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#6
fgrillo Escreveu:Opa, brigadão pelo review Henrique! Eu estava pensando em comprar preta mesmo!

Eu li que ela tem um forro removível pra o verão, mas imagino que mesmo assim deve ser quente a beça se não tiver pegando bastante vento!

Grande abraço!

Exatamente, sem este forro já é quente, com o forro fica mais quente ainda. Wink Big Grin
Wink Big Grin Wink Big Grin Wink Big Grin Wink Big Grin Wink Big Grin
Responder
#7
Brigado pelas dicas!

Agora estou devidamente equipado Big Grin

Fechei uma Tutto Secca 2 mesmo, toda preta. E de capacete fiquei com um LS2, modelo FOG preto. Ele ta parecendo muito bacana, mas ainda não peguei estrada com ele. Voltou pra contar depois como foi.

Quanto à jaqueta, realmente é quente hein Henrique! Ainda mais nesse verão de rachar que estamos agora hehehe.

Quanto a loja, eu fui na Super Bikes, na General Osório, gostei bastante do atendimento, o vendedor me ensinou direitinho como deveria ser o tamanho da jaqueta e do capacete. Pra um marinheiro de primeira viagem como eu, o atendimento desse tipo faz toda a diferença!
Responder
#8
Legal fgrillo, agora equipamentos de proteção ok, é só botar a máquina pra rodar Big Grin Big Grin
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)