Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jaqueta Tutto Secca, alguém conhece ou recomenda?
#1
Amigos, eu estou em busca de equipamento pra mim, experimentei uma vez uma jaqueta dessas:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.marquinhomotos.com.br/jaquetas/tutto/jaqueta-tutto-moto-new-secca-preta.html">http://www.marquinhomotos.com.br/jaquet ... preta.html</a><!-- m -->

Ela me pareceu muito boa! Mas como eu não tenho muita experiência, não custa perguntar né?

Vou na General Osório no dia 18 agora e estou pensando em experimentar pra ver tamanho e qual a jaqueta.

O que acham? Alguém tem alguma sugestão de uma outra marca?

abraços
Responder
#2
TUTOO pode até pegar sem ver...show. Colorida mais show...até melhor que o do NAZARETH...
Responder
#3
Grillo, eu tenho uma Tutto Secca como a deste anúncio:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.marquinhomotos.com.br/jaqueta-tutto-moto-new-secca-cinza.html">http://www.marquinhomotos.com.br/jaquet ... cinza.html</a><!-- m -->

É uma excelente jaqueta, um pouco quente, aqui no RJ não consigo usá-la nos dias de maior calor, mas é muito bonita, confortável, forte e boa resistência a chuva (essa história de 100% impermeável não existe, pois se você pegar muitas horas de chuva forte a água passa). Todos elogiam com apenas uma observação, estes detalhes na cor cinza claro, ficam incardidos muito rapidamente ao rodar de moto, então pra não ficar com aspecto de que sua roupa está suja é preciso lavar pelo menos estas partes com frequência. Uma boa opção no mesmo modelo é a Tutto Secca toda preta, tem o mesmo desenho, mas sem as partes claras.
Responder
#4
Opa, brigadão pelo review Henrique! Eu estava pensando em comprar preta mesmo!

Eu li que ela tem um forro removível pra o verão, mas imagino que mesmo assim deve ser quente a beça se não tiver pegando bastante vento!

Grande abraço!
Responder
#5