Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pirelli Scorpion MT 90 S/T
#41
Acabei de colocar um MT 90 S/T na dianteira também.
Fiqui lindo...

MAS

( sempre tem um mas... ) To achando este pneu meio "gastador" demais. Estou com 5000 km´s rodados, e o traseiro está com bastante sinais de desgaste. Esta semana posto as fotos.

Alguém também usa ( ou usou ) e notou que eles parecem gastar meio rápido ?

ABS
[Imagem: bannersahara001.gif]
Responder
#42
Coloquei o Scoropion Trial na trazeira e o A/T na dianteira:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.pirelli.com.br/web/catalog/moto/moto_catalogo_schedaDescription.page">http://www.pirelli.com.br/web/catalog/m ... ption.page</a><!-- m -->

Ficou linda e muito estavel, estou feliz com o resultado...
Responder
#43
fabianophoto Escreveu:Acabei de colocar um MT 90 S/T na dianteira também.
Fiqui lindo...MAS
( sempre tem um mas... ) To achando este pneu meio "gastador" demais. Estou com 5000 km´s rodados, e o traseiro está com bastante sinais de desgaste. Esta semana posto as fotos.
Alguém também usa ( ou usou ) e notou que eles parecem gastar meio rápido ?.....


Coloquei um jogo do Pirelli MT90 A/T (90/90 e 120/90) na Sassá ano passado.
Realmente ficou com visual bem mais bonito. O jogo esta completando 20 mil Km. Faço calibragem padrão toda semana.
O pneu traseiro, provavelmente devido a viagem à Bahia em janeiro deste ano, desgastou bastante.
(Também alforges e bauleto com excesso de peso, e ainda, garupa por mais de 4.000 km... acho que exigi demais.....rsrs). O traseiro deve durar no máximo mais uns 2.000. Se eu não trocar antes para poder viajar com segurança. Acredito que mesmo assim, ele rodou bem.
O dianteiro ainda vai rodar muito, está praticamente meia vida... ainda tem muita borracha para gastar.
Resumindo, gostei muito do conjunto. Já comprei outro pneu traseiro, estou só aguardando o melhor momento para fazer a troca.

Grande abraço
[Imagem: Banner_Sahara_b_Bira_02.jpg]
S.A.H.A.R.A
[S]aber a direção;
[A]ndar no caminho certo;
[H]onrar aqueles que te acompanham;
[A]judar aqueles que te seguem;
[R]espeitar a todos, sem exceção;
[A]mizade acima de tudo
.
Responder
#44
Eu uso o S/T ta com 15000Km e esta com mais de meia vida.
Pneu bom de curva bom de chuva, quando acabar troco por outro par de S/T



Abraços Skolaxados
VINHEDO Eu fui
3º ARRAIAL Eu fui
Festa a Fantasia Eu fui
Festa de fim de ano Fac Rio Eu fui
Cabo Frio Eu fui
Responder
#45
Acabo de colocar Pireli Scorpion en Rueda delantera MT90 (90/90/21) y en RUEDA TRASERA Pirelli Scorpion MT90 St 130/80/17. Tremendos pneumáticos!!
La medida 130 cabe perfectamente en mi Sahara y la prefiero porque es un poco más ancha que 120.
Velocidad y anarquía
Responder
#46
Meninos,

Dá pra explicar melhor a diferença do A/T pro S/T?

Outro detalhe: tem problemas trocar só um pneu? (o traseiro tá novinho)

Vou trocar meu pneu dianteiro e comecei a pesquisar... tava pensando no Maggion Viper... já tive um e gostei. Mas queria um pneu um pouco mais largo.
Em Nikiti, o MT90 da Pirelli (dianteiro - 90/90-21) tá por 168,00. Não perguntei se era A/T ou S/T. :oops:

Quero um pneu com boa aderência... e macio.

A câmara... tem diferença de marca???
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
#47
Sandra também estou para comprar pneus e estou pesquisando, os Pirrelli MT90 ST, são mais para asfalto. O AT é mais On/Off. Veja no site:http://www.motoesporte.com.br/loja/pneu.htm, e o que você achou preço está muito bom, o do site está mais caro.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#48
Sandrinha... há quanto tempo! Tudo bem?
Estive sexta passada na Adventure Motos em Niterói e snme o preço era 163,00 o dianteiro (MT90) e o traseiro duzentos e alguma coisa. Não sei onde deixei o cartão com os preços. Mas o pneu é excelente, recomendo! Tinha colocado na minha ex-sahara roubada em dezembro, e depois de bem rodados ainda estavam como novos.
Responder
#49
Valeu!! Vou dar uma olhada lá no site, Adriano! Acho que pra mim o asfalto seira o melhor... rs

Ciro, esse preço aí de cima foi na Adventure mesmo. Por telefone.

Reparei que o pneu que estou usando na traseira é o Pirelli MT90 A/T... rsrsrs
Nem lembrava disso!!

Bom... não tem problema então trocar só o da frente, né?

Já sei que precisa trocar a câmara tb... (viu como tô aprendendo?!) Big Grin
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
#50
esse pneu é duca, eu estava rodando com o maggion viper antes, parece outra moto agora com scorpion mt90 s/t na traseira. Esse fds talvez eu troque o dianteiro.

Comprei na Casa Fernandes de Pneus na Av. Vereador Jose Diniz, 3.277 por 215 moedas.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)