Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara Azul Red Bull
#1
Amigo, estou reformando minha Sasa completa, irei pintala em azul, e colocar o logo da Red bull, minha dúvida é se terei algum problema com o uso do logo na moto.
Segue a foto do modelo de rally da KTm que serviu de inspiração.
Abraços a todos
Responder
#2
Pinta e coloca, depois vc vê... Big Grin
Bonita para caracóles... Wink
Responder
#3
Deve ficar muito bonita.
Responder
#4
Problema acho que não, uma propaganda e ainda de graça eles vão é gostar Big Grin Big Grin

Mas vai ficar linda a moto.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#5
Acho também que não haverá problemas, já que será uma propaganda de graça né.... Big Grin Big Grin Big Grin

Legal entrar em contato com a empresa, para certificar-se disso!! :roll: Big Grin
Quem sabe até não te ajudam em elaborar uma pitura legal para a moto.... :roll: :roll: Big Grin Big Grin


Na net tá cheio de idéias....

Segue algumas, para mexer com a imaginação:

[Imagem: 100_5218.jpg]

[Imagem: ktm_redbull_1.jpg]

[Imagem: Red-Bulljpg1.jpg]

[Imagem: imagesqtbnANd9GcT-C4wZ26N2EcnCDGkYTLoorH...39vuMg.jpg]


Bom trabalho... Big Grin Big Grin Big Grin

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#6
Acho que pode fazer sem medo a Red Bull solta muito material promcional em eventos incluisive adesivos. Vai ficar show.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#7
Fernando..... pinta ela e depois manda umas fotos para o pessoal da red Bull ,de repente rola umas fotos para as propagandas deles....


IMAGINE.... VC COM A SASSÁ PINTADA BY RED ...E DEPOIS FAZER UMA AVENTURA...OU VARIAS BRASIL AFORA.... NO PÉ DA CODILHEIRA DO ACONCAGUÁ....NO DESERTO DO ATACAMA....EM MACHU-PICHU,ETC......


..NÃO ESQUEÇA...... RED BULL TE DÁ ASASSSSSSSSS........


ABÇSSSS.
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder
#8
Não sei as muito vezes acho que a Red Bull é a maior lavagem de dinheiro do mundo.
Não vejo tanta gente comprando suas latinhas pelo tamanho dos investimentos em esportes que eles fazem, a não ser que a marca faça parte de um aglomerado/consorcio de empresas.

Não tenho certeza se esta é do Cavaleiro Sombrio, mas tá aí a foto...

[Imagem: NX350BlacksassaxGRLM.jpg]

Bonita ela.
Responder
#9
Gilberto essa é a do Edinho...... que atualmente está em fase de transformação Big Grin Big Grin Big Grin ( o Edinho está dando uma geral nela).

GILBERTO RENATO LUCAS MAC Escreveu:Não sei as muito vezes acho que a Red Bull é a maior lavagem de dinheiro do mundo.
Não vejo tanta gente comprando suas latinhas pelo tamanho dos investimentos em esportes que eles fazem, a não ser que a marca faça parte de um aglomerado/consorcio de empresas.

Não tenho certeza se esta é do Cavaleiro Sombrio, mas tá aí a foto...

[Imagem: NX350BlacksassaxGRLM.jpg]

Bonita ela.


Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#10
Atropelador Escreveu:( o Edinho está dando uma geral nela)
:

Ainda acho que vai sobrar parafuso da moto do Edinho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)