Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rebaixar a Suspensão.
#1
Este final de semana troquei o óleo das bengalas da menina e aproveitei e rebaixei a frente fixando as bengala mais alto na mesa.
Parece que ela ficou mais segura para andar em asfalto e fazer curva em media e alta velocidade, agora não sei se é pela troca de óleo ou se é pelo rebaixamento.
Alguem mais já rebaixou a frente da Sahara?
Por favor opiniões.....
Responder
#2
qnd vc rebaixa a frente da moto ela fica mais facil de fazer curvas, veja o exemplo das motards, elas tem o aro dianteiro 17" o q ajuda a fazer as curvas
Responder
#3
Reginaldo Nazar Escreveu:...Parece que ela ficou mais segura para andar em asfalto e fazer curva em media e alta velocidade, agora não sei se é pela troca de óleo ou se é pelo rebaixamento.

Realmente o que fez vc sentir diferença nas curvas foi a troca do óleo das bengalas!!

Qdo eu comprei a minha, não conseguia fazer curvas que ela trepidava e balançava o guidão p caramba parecendo que ia escapar. Troquei o óleo das bengalas e a moto ficou um xuxuzinho!!

É claro que o rebaixamento permite que a moto fique com uma tocada mais agressiva, permitindo uma melhor tomada de curva. Não é a toa que as speed's são muito próximas do chão e com rodas pequenas na frente, como as street's também.

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)