Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Furo na tampa do estator - Resolvido
#11
Sábado 07/01 - acabei de chegar do mecânico... dá para soldar sim, mas tem que tirar o motor fora... Sad disseram que não dá para soldar na vertical pois a solda "escorre" e não dá para moldar o pedaço que quebrou. Quase falei para deitar a moto, assim seria mais rápido e barato... Big Grin ... Enfim, fazer o que ?... por conta de um buraquinho de nada, lá se vão 7 dias (de sol) sem a moto, e algumas notinhas de 100...ai ai... que droga!!!! Cry Cry
Na segunda ele desmonta tudo e leva o motor para o cara soldar. Penso que na terça ele já monta ela de novo... assim espero !!!
Até semana que vem com o resultado!
Responder
#12
Bom pessoal, fui ver a motoca hoje. O motor tinha acabado de chegar da solda. Ficou ótimo!!! Tongue Tongue
Pena que não levei a máquina para fotografar... :?
Agora é só montar o motor e RODAR!!!
Ai que bom... espero que ela fique boa de novo!!!
Não vejo a hora de acelerar a Fiona.. afinal, desde o ano passado eu não piloto ela!!! kkkkkk Big Grin
Logo mais estarei agitando os fóruns de passeios...
Até mais!!
Responder
#13
UHUUUU ! Big Grin Big Grin

A Fiona já está em casa. Tudo funcionando bem, óleo e filtro novos!! Amanhã levo ela para lavar (ainda tem óleo e sujeira por toda parte...rsrsrs) Big Grin
Só não conseguimos colocar a tampa do pinhão pois eu não achei a guia da corrente... to tentando ver se tem na Moto Matsuo... Se eu não achar, o mecanico disse que faz uma gambitech.... rsrsrs... Idea
Bom termino aqui meu relato, que felizmente acabou bem!!
Grande abraço a todos!!
Wink
Responder
#14
Big Grin
Sibelle:

Se não me engano,o pessoal que usa pinhão 15 tira essa peça,porque não cabe com o pinhão maior.Vê se acha alguem que tenha.Marião não terá?Paulinho?Jotacê tinha.Cabeça?
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#15
.

iacimar Escreveu:Marião não terá?
A minha tô usando... num gostei muito do rendimento da moto com pinhão 15... tô com o original e a guia.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#16
Hummm... num sabia disso não, Iaci!!! Vou me informar... eu troquei a relação em Vinhedo, no mecanico da Cris.. talvez ele mesmo tenha tirado a tal guia por não caber com o pinhão de 15 ou... e aí, conforme me disseram, com a falta dessa guia, a tampa do pinhão fica solta e pode cair... acho que foi o que aconteceu... enfim, por enquanto estou rodando sem a tampa... Com tempo eu vejo o que consigo...
Obrigada pela dica! Grande bjo!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)