Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lâmpada de led não está piscando...
#1
Comprei umas lâmpadas de led de um polo tipo essa daqui (<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212670356-lmpada-1-polo-com-12-leds-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 2-leds-_JM</a><!-- m -->) para colocar no lugar das lâmpadas do pisca mas acontece que quando ligo elas não piscam, ficando acesas direto. Alguém sabe me dar uma dica de como resolver isso ?
Será que preciso trocar o relê ?
Abração a todos.
"Não tem como explicar às pessoas porque viajamos de moto. Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível."
Responder
#2
Tem q por rele eletronico..
Responder
#3
Lanterna obrigado pela dica mas tem alguma referência para esse relê ?
"Não tem como explicar às pessoas porque viajamos de moto. Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível."
Responder
#4
eu coloquei um de twister , mas qualquer um eletronico serve....
Ve na loja o q da menos trabalho para por , mas tem q ser eletrônico...

Abraços e boas Festas.
Responder
#5
Em Lanterna e Hilo só pra concluir.
Essa dica eu postei lá na XT600 também serve para Sahara.

Relê de pisca de 2 terminais:

Relê se compra conforme a potência das lâmpadas dos piscas que possua.
- 4 lâmpadas 12V/21W os originais da Sahara e XT é o mesmo relê de pisca automotivo de dois terminais (do Fusca).
- 4 lâmpadas 12V/16W (pingo ou gota dágua) ou menor 12V/5W Xenon, relê de moto dois terminais (da CG antiga 12V ou da nova CB300R).

- Relê menos potente que as lampâdas indicadas, o relê queima mais rápido por isso o automotivo é mais duradouro.
- Relê mais potente que as lâmpadas indicadas, relê eletrônico os piscas piscam mais rápido é o sistema de aviso funcionando de lâmpada queimada causo tivesse usando as lâmpadas indicadas certas ao relê, relê térmico quando tem um pisca queimado a energia fica pouca não chegando desligar ficando as lâmpadas sempre acesa ou piscando bem devagar.

E os relês eletrônicos duram mais que os relês térmicos (os cilindrinhos), conforme a marca, pois em média a potência máxima do um relê eletrônico é 120W e do relê térmico é 84W.
Responder
#6
Pergunta boba:

onde fica o relé de pisca da Sahara?

Comprei um eletrônico, estou esperando chegar, pois vou trocar todas as lâmpadas por LEDs.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#7
Essa até eu respondo!!!
Você desmontou toda a sua moto pra reformar, e deve ter notado que o CDI da Sahara fica atrás da carenagem do farol, certo?
Se ninguém trocou o seu relê de lugar, ele também fica lá, normalmente do lado direito da moto.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#8
Edu Cintra Escreveu:Essa até eu respondo!!!
Você desmontou toda a sua moto pra reformar, e deve ter notado que o CDI da Sahara fica atrás da carenagem do farol, certo?
Se ninguém trocou o seu relê de lugar, ele também fica lá, normalmente do lado direito da moto.

abraço

Beleza. ao lado do CDI. Valeu. ;-)
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)