Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comando e balancin
#1
galera vou precisar trocar os meu comando e balancin e tem uma marca aqui q estão usando muito q é a "www3" eu queria saber se vcs tem alguma referencia dessas peças, e outra se pode colocar o comando da xlx250 ou 350 pra tirar o descompressor e se cabe. valeu!!! <!-- e --><a href="mailto:davicaraujo@hotmail.com">davicaraujo@hotmail.com</a><!-- e -->
Responder
#2
Vixi Maria, que suruba... hehehehe... brincadeira.

Bom, da xlx 250 tenho quase certeza que não, já da 350, eu sou contra a
retirada do descompressor, mas, tem quem aprove.

Quanto a www3, desconheço.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
martinez Escreveu:...eu sou contra a
retirada do descompressor...

Não tenho certeza, mas acho que ele quis dizer que tira o descompressor do comando e coloca na moto!!

Se for para colocar o comando sem o descompressor, não faz isso não!!
Não vale a pena!!

Abração
Responder
#4
Concordo.. não tira o descompressor... não...

Dessa marca não conheço nada... mas da uma procurada na net pra ver que vc acha....
falou
Responder
#5
o que prejudica se eu tirar o descompressor dela, muita coisa ou só questão de ficar toda original.
Responder
#6
Davi, dá uma olhada aqui e tira tuas comclusões se vale a pena ou não.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=197">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... .php?t=197</a><!-- m -->


abraço.
Vale mais um dia ruim de SAHARA que um ótimo dia de trabalho!
Responder
#7
Bom dia galera, tirei o meu automatico e não mudou nada, apenas ela ficou mais calada e é pq o meu automatico é zero. fiquei satisfeito.
Responder
#8
Davi Escreveu:Bom dia galera, tirei o meu automatico e não mudou nada, apenas ela ficou mais calada e é pq o meu automatico é zero. fiquei satisfeito.

Vc só vai sentir falta dele qdo precisar dar um tranco nela!!!!

Muito cuidado!! Morreu, liga no start, não tenta dar tranquinho não q vc vai p o chão!!

Abraços
Responder
#9
BOA TARDE A TODOS, NAO TIRE ESTA PEÇA, POIS VAI QUEIMAR O MOTOR DE ARRANQUE!!!
Responder
#10
Emerson Berwanger Escreveu:BOA TARDE A TODOS, ESTOU COM A MINHA MOTO PARADA DEVIDO A PROBLEMAS NESTA PEÇA!!!! MAS NÃO TIRO DE JEITO NENHUM!!!

Esse é o lance... Se vc tem como trocar ou manter, não retire como dizem meXânicos por aí!!! vai se arrepender no primeiro tranco que por ventura tiver q dar!!

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)