Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CARBU. O QUE FAZER????????
#1
Camarada. To com sério problema com o carbu da minha sahara. Vou acabar colocando fogo nele.socorroooooo. :twisted: :twisted: :twisted:




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#2
Big Grin

Especifique qual o problema.Paulinho responde.Tem gente que botou o da Falcon.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#3
Não tem segredo, trocar reparo e pronto...o restante, verificar filtro de ar, vávulas, vela...e por aí se vai...entrada de ar do carburador :roll: Wink
Responder
#4
Valeu meu brother Paulinho. Vou tentar colocar o carbu da falcon. Fiz o motor tbém, e continua fazendo 15 a 16 km por litro de gasolina. Ta gastando muito( agora ta andando com pressão. Muito boa arrancada) Pra viagens de 500kms, ela faz mais ou menos, 16 e meio por litro. Ta muito ruim?? abraços :evil: :twisted:




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#5
Romildo Motorcycle Escreveu:Valeu meu brother Paulinho. Vou tentar colocar o carbu da falcon. Fiz o motor tambémém, e continua fazendo 15 a 16 km por litro de gasolina. Ta gastando muito( agora ta andando com pressão. Muito boa arrancada) Pra viagens de 500kms, ela faz mais ou menos, 16 e meio por litro. Ta muito ruim?? abraços :evil: :twisted:

Tá bem ruim. A minha com o carburador ruim tem feito 20-22 na estrada. Acabou de chegar meu Audax pra Falcon hoje. Vou adaptar o Giclê original e tapar a entrada de ar extra com um filtro esportivo de carro. Você já tentou pegar os reparos pro carburador?
I been up, I been down.
Take my word, my way around.
I ain't askin' for much.
I said, Lord, take me downtown,
I'm just lookin' for some tush.
Responder
#6
Já fiz a adaptação e recomendo coloca de falcon, tem as gambis aqui no fórum.
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#7
Pois eu , estou com o bura original desgastado pacarai..... mas oh de falcon? Confusedhock: Confusedhock:
sei não, dá mais problema q o bura zuado da sassá....
Cabe aos que fizeram a adaptação responder qual o desempenho e durabilidade, quantos km já rodaram?

abraço
[Imagem: bandeirars.jpg]
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"
Responder
#8
Eu coloque da falcon, na cidade consume 16/18 km/litros, na estrada 20 km/ litros viajando a 90km/h.
Nao tive tempo de leer todo o foro mais seguro tem muita informacion aqui.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)