Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adesivos de advertência (gabarito) e do Pro-Link
#1
Prezados,

é isso aí. a motona ficou jóia, tô mais feliz "que pinto no lixo", tô rodando pra cima e pra baixo com a Saharna.

Posso dar o trabalho de restauração como concluído, porém como sou chato, agora vou ficar arrumando detalhinho Big Grin Big Grin Big Grin bobeirinhas que faltam e não influem no funcionamento, arrumando só pra ser fresco. vou trocar alguns parafusos (para parafusos de inox), e colar alguns adesivinhos que faltam, e mais o que eu for localizando de pendência.

Comprei no mercadolivre um jogo de adesivos de advertência (que tem, entre outros, aqueles "use sempre capacete", e afins). Quero colá-los, mas quero fazer isso bem feito. Então, agradeço aos amigos que ainda tiverem esses adesivos em suas motos se puderem bater umas fotos e tirar umas medidas de gabarito para que eu os cole direitinho. Big Grin Se precisar eu tiro fotos dos adesivos individualmente pra que vocês me digam onde vão, é só pedir ok Wink




Outra coisa são os adesivos escritos "Pro Link" , da balança. Não acho mais, nem na Hondasa tem. Então vou ter que mandar fazer em vinil mesmo. Para tanto, preciso de um big favor de vocês. Quem puder tirar uma foto boa em alta resolução e me passar por e-mail (já que o limite de largura das fotos aqui no fórum é 800 pixels) eu agradeço. Ah, preciso também das medidas (altura e largura) do adesivo, e das medidas do posicionamento dos adesivos na balança. Se alguém já tiver mandado fazer e tiver o arquivo em formato Corel/SVG é mais fácil ainda.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#2
Bom, já consegui uma imagem do adesivo do Pro-Link. então é mais fácil, o design dele é BEM simples. Só preciso mesmo das medidas do dito cujo (altura e largura, sendo a largura do começo do "P" até o final do "TM") pra mandar confeccionar e o gabarito de colagem.

[Imagem: prolink.jpg]

Os adesivos de advertência são os da imagem a seguir. Preciso saber onde vai cada um, com a posição e as medidas certinhas pra não ficarem tortos. Wink

[Imagem: DSC04143.jpg]
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#3
achei os do pro-link!
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)