Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tenere 660z
#31
Martinez Escreveu:Não entendi esse lance de potência reduzida para 34cv na nova versão da GS 650 da BMW...

Deve ter sido erro de digitação.

Martinez Escreveu:Sobre a vinda da té660, e todas as demais....
Por isso que demorou tanto para essas motos chegar no Brasil.
Antes não tinha nada, e a gente babava, babava, e criticava e criticava...
Agora, estão todas ai.... e o que fazemos? Botamos defeito.... Cry

Minha crítica é só uma: Ainda que nem todo mundo faça questão de ABS, para uma moto dessa faixa de preços, a fábrica deveria pelo menos oferecer uma versão com ABS.

V-Strom 650 e Ténéré 660 estão fora da minha lista por isso. Se for pra pegar uma moto big trail SEM abs, pego uma XT66 mesmo, e seminova. Ou fico com a minha Sahara mesmo kkk.

Sei que estou pagando um consórcio com valor de carta de 25k. Junto com uma graninha extra (ou vendo a sahara restaurada, com dor no coração - o que eu quero mesmo é ficar com as duas). e pego uma moto de até 30, 35k (ou menos), zero ou seminova.

tenho boas opções de compra, todas com ABS:

- G 650GS (modelo novo), pode até ser a Sertões já que deve demorar ainda pra sair minha carta;
- Kawasaki Versys;
- Transalp;
- Buell Ulysses usada (a única "big" sem ABS que eu considero, apesar de ter saído de linha é um tesão de moto)

Levando em conta outros estilos de moto (o que seria até mais interessante pois daria justificativa pra manter a Sahara na garagem Big Grin ) aí tenho outras opções que também me agradam:
- Kawasaki ER-6N ou Ninja 650R (versão carenada)
- Hornet modelo novo (embora seja uma moto que não me agrade muito, tenho que testar a nova pra ver se melhorou um pouco nos quesitos que me desagradavam - especialmente no assento já que eu achava péssimo comparado com a Bandit que eu tinha Big Grin )
- H-D 883R zero km ou Dyna seminova (na real, a única opção sem ABS que considero a princípio)
- CB 1300 ABS (usada) embora não saiba a quantas anda o preço delas, as últimas que vi estavam um absurdo de caras pra uma moto 2008.
- outra bandit , só que com injeção eletrônica , a que eu tinha era carburada (tá, outra alternativa sem ABS)

eu até gosto das motos da Y, mas no momento não tem nada na linha que me interesse. :? uma coisa boa com o lançamento da té é pra quem quer uma XT66, vai aumentar a oferta delas usadas, vai ter muito XTZeiro xiita que vai aproveitar a hora pra trocar na Té.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#32
Por isso quando a Yamaha lançou a 660, ela era a rainha das trail, so tinha ela. As primeiroas 2005, sem a sonda falhava, depois de 3 anos a Y começou a vender as 660 com sonda, porque? Pq não tinha no mercado outra opçao, agora com varias motos na briga, temos opçao de preço, cor, modelo, estilo, motor, etc. Na hora da compra temos que olhar bem todos os detalhes, afinal são motos de 30 mil reais, ou mais ai tudo conta, não é colocar defeito, ai vem o tal do custo beneficio.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#33
ubiratamuniz Escreveu:Não entendi esse lance de potência reduzida para 34cv na nova versão da GS 650 da BMW...

Deve ter sido erro de digitação.[/quote]


Não, está no site da BMW em dois lugares diferentes.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#34
Pra poder vender a T 660 a 30k a Yamaha baixou o preço de XT 660 pra 25k, tai um possivel up da mosquita, vamos ver.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#35
Ulisses Barros Escreveu:Pra poder vender a T 660 a 30k a Yamaha baixou o preço de XT 660 pra 25k, tai um possivel up da mosquita, vamos ver.


Estou pensando em vender tb a lander e partir a uma xt 660 vms ver como anda as coisas ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#36
E com isso o movimento do mercado das usadas óóó... Big Grin

Já coloquei a minha lá no site das falconetas. Se sair... Saiu! Big Grin

Por enquanto estabeleci a venda do tancão por 12,5 mil. Quem comprar o tanque leva a moto de brinde. Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#37
Jotace, O marqueteiro....!!!
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#38
Martinez Escreveu:Jotace, O marqueteiro....!!!

Sempre....!!!

hehehehe...... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#39
Ja o mercado de usadas é uma outra historia; ninguem quer baixar os preços, aqui mesmo no forum tem uma xt 600 2004 que esta a venda a 14.500 dilmas. Ja vi xt 660 05 a 15 mil dilmas. Uma moto com quase 8 anos de uso, fora de linha, custar 10 ou 11 mil a menos que uma 0km acho um pouco demais. Tem Sahara a venda por 8/9mil. É preço de falcon, Lander, Tornado, etc. Não tem um parametro, cada um acaba pedindo o que quer, dependendo do estado da moto, pequenos detalhes acabam fazendo toda a diferença na hora da venda. Acho que a partir de 2012 os preços começam a cair, ja que as novas estão cada vez mais proximas do bolso do consumidor.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#40
Tem Sahara a venda por 8/9mil. É preço de falcon, Lander, Tornado, etc. Não tem um parametro, cada um acaba pedindo o que quer, dependendo do estado da moto, pequenos detalhes acabam fazendo toda a diferença na hora da venda. Acho que a partir de 2012 os preços começam a cair, ja que as novas estão cada vez mais proximas do bolso do consumidor.

Ulisses.

Concordo quando diz que o que faz a diferença e o estado de conservação em relação ao preço.

A +- 11 anos atrás quando pararam de fabricar a Sahara não era todo mundo que podia comprar uma mesmo usada (91,92, e por ai), tanto que todo esse tempo depois já fica dificil de ver elas rodando pelas ruas. ( o que dita o preço e o estado de conservação)
Nos dias de hoje existem realmente muito mais opções de modelos e fabricantes sem falar na maior facilidade de se conseguir crédito para a aquisição aquela historia de 600 prestações (Seicentas mesmo o peão morre e deixa o carne de prestações até para o neto pagar Rsrsrs).

Mas não sei se o preço vai cair muito hoje se verifcar o mercado eu pelo menos tenho a impressão que a diferença e muito pequena de uma usada (1,2 anos de uso) para uma 0KM.

O importante e ter uma magrela prá rodar seja Okm ou usadinha (como a minha) mantendo a manutenção básica na mão ela não deixa.


Kvrosa
Amo a liberdade.Por isso as coisas que amo, deixo-as livres.Se voltarem é porque as conquistei.Se não voltarem é porque nunca as tive.Bob Marley
[Imagem: 1zius1.jpg][Imagem: nqwebt.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)