Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CARENAGEM ORIGINAL OU PARALELA!!!????
#1
Oi Galera!!!beleza??!!! Tenho uma Diablo Verde 99 (sahara verde 99) levei um tombo com ela na quarta feira :oops: ( um motoboy :evil: :twisted: me cortou no meio do corredor!!!! com um bau de 80L e conseguiu enconstar no meu guidao e me derrubou e saiu fora!!
Tive alguns arranhões e um joelho inchado... nada de mais comparado ao que o maldito fez com minha moto!!!

O mais engraçado é que quando falo para as pessoas que cai, elas perguntam se eu estou bem... daí eu falo:" eu estou, o problema é a moto que está toda quebrada!! Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: !" e todos me recriminam dizendo que a moto compra outra!!!
E eu digo:" NÃO, A MOTO É QUE ESTÁ DOENTE, EU ME REGENERO FICANDO NUM HOSPITAL E TOMANDO REMÉDIO A MOTO NÃO!!! ENTÃO PAGUE O CONCERTO PRA MIM!!!!! Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Porque ninguem me entende???? :?: :?: :?:

Quebrou as carenagem da frente ( do farol e pisca) o direito que cai acho que não tem concerto.
Bom..., enfim sou de Niterói/RJ. ano passado u imbecil bebado derrubou minhanão a moto e quebrou parte da carenagem direita do pisca, levei no mecanicanico e disse que tinha como restaurar. Mas dessa vez não tem como!!!!

Li sobre a Paramotos, que vende carenagem paralela, é boa?! é feito de que?! pesquisei na net mas o site não funciona direito , só a parte de contatos que abre.... gostaria de um refencia sobre eles se é valido comprar a paralela e depois comprar a original....

Alguem do RJ conhece algum lugar idôneo que venda ou repare carenagens orinal ou paralela???!!

Desde de já agraço a ajuda!!!
Responder
#2
Salve amigão....realmente é uma dor terrível....ver a Sarita quebrada Cry
dá uma olhada no Mercado Livre (pesquise carenagens) sempre tem coisas
legais.Boa sorte. Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#3
Em Sampa, nas imediações da General Osório, na boca...kit de carenagens...500, 600 reais a base de troca...é mais ou menos isso... Wink
E que saco o ocorrido hein... :evil:
Responder
#4
Paulinho Escreveu:Em Sampa, nas imediações da General Osório, na boca...kit de carenagens...500, 600 reais a base de troca...é mais ou menos isso... Wink
E que saco o ocorrido hein... :evil:

Vi no mercado livre, um cara que faz isso, só que primeiro tenho que mandar a carenagem quebrada pra verificar de tem ou não concerto e fazer o orçamento, mas pow :!: :!: :!: Não dá pra confiar nas pessoas hoje em dia!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: vai que perco o que sobrou da carenagem??? ia ser muito azar!!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Valeu, Paulinho deu pra ter ideia de quanto vou gastar!!!! abraço
Responder
#5
Big Grin

D~e uma olhada aqui:

http://lista.mercadolivre.com.br/CARENAGEM-DE-SAHARA

Na Rua Ceará tem um cara chamado Carlos que pinta legal e ainda conserta as carenagens.Cuidou beleza da de um amigo meu.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#6
iacimar Escreveu:Big Grin

D~e uma olhada aqui:

http://lista.mercadolivre.com.br/CARENAGEM-DE-SAHARA

Na Rua Ceará tem um cara chamado Carlos que pinta legal e ainda conserta as carenagens.Cuidou beleza da de um amigo meu.


Iacimar, passei na rua ceará e falei com um cara que fazia pintura e reparos, me mostrou alguns modelos que fez ... mas acabamento não ficou legal, a qualidade da tinta ... parecia que era guache... mas não sei o nome dele esqueci...


Mas , vou passar por lá e perguntar por esse cara... valeu abraço.
Responder
#7
Creio que encontrará aqui:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212123714-carenagem-lateral-nx-350-sahara-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sahara-_JM</a><!-- m -->
Boa sorte
Responder
#8
Betoneira_V233MC Escreveu:.............Li sobre a Paramotos, que vende carenagem paralela, é boa?! é feito de que?! pesquisei na net mas o site não funciona direito , só a parte de contatos que abre.... gostaria de um refencia sobre eles se é valido comprar a paralela e depois comprar a original....

Alguem do RJ conhece algum lugar idôneo que venda ou repare carenagens orinal ou paralela???!!
Desde de já agraço a ajuda!!!

Betoneira eu me arrempendi de comprar paralela já estava cansado e resolvi compra uma completa. Sem cair já quebrou os três pinos, acho que vou mandar consertar as originais.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#9
Adriano Escreveu:
Betoneira_V233MC Escreveu:.............Li sobre a Paramotos, que vende carenagem paralela, é boa?! é feito de que?! pesquisei na net mas o site não funciona direito , só a parte de contatos que abre.... gostaria de um refencia sobre eles se é valido comprar a paralela e depois comprar a original....

Alguem do RJ conhece algum lugar idôneo que venda ou repare carenagens orinal ou paralela???!!
Desde de já agraço a ajuda!!!

Betoneira eu me arrempendi de comprar paralela já estava casado e resolvi compra uma completa. Sem cair já quebrou os três pinos, acho que vou mandar consertar as originais.

Adriano valeu pelo aviso!!! Tava quase comprando a paralela!!! Sad
Valeu mesmo. Agora que o carnaval acabou, vou colocar a carenagem pra consertar.

Abração!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)