Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EIXO DO PINHÃO
#1
Amigos, ontem quase eu perdi minha menina para ladrões por conta do meu eixo do pinhão gasto.
o pinhão saiu perto de casa e quando ia começar a empurrar dois fdp de moto pararam com arma na mão querendo levar a minha Shitara, mandaram eu correr se não me matavam, sai correndo, depois de algum tempo eles abandonaram a moto pois ela não andava, a polícia pra variar demorou pra chegar e com alguns curiosos pude retomar a minha moto e levá-la pra casa.
Já não é a 1ª vez que isso acontece de sair o pinhão, mas com sequência de tentativa de assalto me deixou preocupado.
tive a péssima notícia de que a motoasa daqui de ribs e de sampa não tem mais esse eixo.
gostaria de alguma dica no que eu posso fazer ou onde conseguir um novo eixo.
a relação é vaz e quando saiu o pinhão esses dias coloquei até uma trava de eixo de câmbio de titan (mecânico que me ensinou) e funcionava muito bem, mas agora pelo visto já não funciona mais e também não gostaria de ficar soldando o pinhão.
bom é isso! obrigado amigos!
Responder
#2
Calvin, que pegada...pena estarmos meio longe, senão resolveríamos por aqui...
Sinto o mal que te aconteceu. Felizmente todos estaão bem...salvo os bandidos...malditos... :evil:
Responder
#3
o eixo da minha ficou gasto. o mecanico min deo a ideia de trocar pelo da tornado
ele mesmo trouco ficou bom.o cãmbio ficou maior + tamben troquei.pelo da tornado.
AMIZADE ACIMA DE TUDO
Responder
#4
ouvi dizer de colocar o eixo da XLX 350, mas não, será que é a mesma coisa??
vou questionar aos mecânicos sobre o eixo da Tornado, valeu jormajk
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)