Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lampejador da YBR ou outra moto na sahara
#1
Quem arrisca a montar um esqueminha pra colocar o dito cujo na sahara?

Douglas?
Blumer?

Cosme????? Big Grin 8) Big Grin 8)

Seria legal pra andar dentro da cidade, um toquinho pra avisar o carro da frente.
Vi na sahara do Bruno lá em Monte Verde e gostei.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#2
Rapaiz, Já vi e não coloquei por um simples motivo.

Ele não tem a função de lanterna, então parti p a XT, mas é muito caro...

Aí então comprei o da Saraha 98 e 99 que dá p fazer um lampejador com o próprio botão do farol alto. é só não pressionar até o fundo, que o próprio botão tem um estágio de lampejador (Não sei o Original, mas o da Duas Barras tem).

Abração
Responder
#3
Faz esse teste que o Douglas disse. A minha tem esse estágiozinho que você dá um toque no botão do farol alto. Aí acontece o LAMPEJAMENTO.

Só alegria e o din din que vc iria gastar, toma em cerva ou usa pra outra coisa.
Responder
#4
é já tinha pensado nisso por ser util, mas realmente não é muito fácil sem modificar o conjunto, mas na moto do Bruno ele usou de qual máquina? pensei estudar o da twister mas deve ser meio caro né? ou YBR se todos os controles forem atendidos (lanterna farol A/B seta buzina) Martinez se tiver um pouco de paciencia para inicio de ano estarei colocando um projeto (sonho) de montar uma motopeças lá em Itajaí ai sim vou ter tempo e material para ver possíveis alterações para melhorar algumas coisas na saha e melhor, com componentes de boa qualidade e preço ! Pensei tb em piscas de led, rabeta, mas principalmente modificações facilmente reversíveis, vamos ver no que dá.T+
Responder
#5
Isso aí Blumer, estou esperando ansiosamente a concretização do seu sonho ... quero ser o primeiro a deixar a uma Sahara na sua mão!!!!
Responder
#6
nao rola de colocar um botao do tipo "push" emborrachado, pra acionar um rele, que faria o alto lampejar? na moto do douglas acho que tem isso...
Responder
#7
douglasrtorres Escreveu:o da Saraha 98 e 99 dá pra fazer com o próprio botão do farol alto, é só não pressionar até o fundo, que o próprio botão tem um estágio de lampejador
Abração

Dããããnnnn, a 3 anos com a moto e nunca tinha me atentado para isso.

A minha é 99, portanto, já tenho o meu bendito lampejador, eu que não sabia :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Valeu Douglas.
Abraços e bons ventos.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#8
Pessoal o Miguel comprou o mesmo sistema da Sahara 98/99 em Nova Iguaçu-RJ por R$15,00, só que ele usa para o farol auxiliar....................

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#9
Tambem to querendo colocar outros comandos na minha sahara, para os modelos 98 e 99 acho que nao vale a pena pois ja da pra fazer isto.

Agora pra que tem modelos (91 a 97) uma comando de luz mais barato e mais bonito e o da strada... tava olhando os diagramas eletricos e da certo... quanto a lanterna e so ligar ela direto na chave...
Responder
#10
Fiz testes em uma strada e o lampejador dela é show mesmo, porém como coloquei lampada de carro na minha moto sem rele, ele demora pra acender o alto, será que colocando um rele vai resolver ou vou ter q trocar a botoeira denovo (´ja será a 3a)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)