Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guidom e protetores de mão
#1
Caros saharentos,
Ainda na reforma da minha Sasa 91 preta, consegui comprar um protetores de mão da Circuit por um precinho camarada,todavia quando os ponho no guidom original quando se faz curvas bate na carenagem da moto, Alguém sabe dizer se existe algum guidom mais alto ou mais aberto que possa trocar,já me disseram que o guidom da Falcon resolve,isto é verdade?
Abraços cordiais,
Rocino Marinho
Responder
#2
a principio resolve sim Rocino. Vamos aguardar mais respostas dos nossos amigos que fizeram o mesmo ok


Responder
#3
Mas você já viu alguém que tenha feito?
Abraços e obrigado.
Responder
#4
EXPERIMENTE SOLTAR UM POUCO OS PARAFUSOS DA MESA E ABAIXAR O ANGULO DO GUIDÃO A FIM DE SUBIR O PROTETOR E O MESMO NÃO MAIS PEGARÁ NA PARTE DE BAIXO DA BOLHA E SIM NA PARTE SUPERIOR QUE É MAIS ESTREITA , POSSA SER QUE RESOLVA ...
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#5
Mas existe diferença entre o guidom da Falcon? Este é mais comprido? Já tentei fazer isso,mas mesmo assim Edinho ainda batia... Aguardo sugestões.
Abraços cordiais.
Responder
#6
Se não me engano, o guidon mais alto que o pessoal usa é o da DT 180.
Procure por aí.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#7
Pois é Edu, o problema é que a moto não está rodando. Acabei de tirar minha habilitação A agora,e comecei logo muito bem, pois tenho como primeira moto a Sasa, queria era a opinião de alguém que me desse uma certeza maior. ou que usou ou que algum conhecido usa. Vi nos álbuns de fotos muita gente comprotetor Circuit,qeria saber qual foi a solução adotada. Insisto nisso porque meus amigos que já se acidentaram de moto,todos machucaram as mãos e notei que se tivesse protetor teriam evitado tudo isto.O protetor que comprei foi este aqui: <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.adrenalinamotoracing.com.br/det_produto.php?pro=309">www.adrenalinamotoracing.com.br/det_produto.php?pro=309</a><!-- w -->

Abraços e obrigado a todos pela ajuda.
Responder
#8
Big Grin

O guidom da Falcon é um pouco mais fechado que o da Sahara.Comprei dele para a Sandra,que precisava de um inclinação maior para dentro e mover nos suportes nãoresolvia.O da Bros também.Talvez resolva.O da XT é mais alto,com a mesma abertura:talvez resolva também.

Tenho os protetores de mão da Circuit com alma de alumínio com guidom normal,mas minha bolha é a do Julio,alongada e o guidom é o original.
Se VC for alto,pode querer levantar a altura do guidom com adaptadores como os da Anker.

http://www.ankeracessorios.com
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#9
Olhando fotos em sites parece que o guidão da DT 180 é bem mais alto mesmo,depois vou olhar em lojas físicas. Aguardo novas dicas.
Abraços cordiais.
Responder
#10
Acabei comprando o guidão da DT 180,também postei umas fotos da moto ainda em fase de finalização no orkut,eu sou o único Rocino Marinho de lá...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)