Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda
#1
dúvida na montagem de embreagem
galera tô precisando de ajuda !!!

Tô montando a embreagem da sahara e tÔ me batendo aquelas 4 molas que ficam na campana apertei os parafusos que vão nelas até o final ... ai qnd coloquei a tampa e fui testar a embreagem .. não tinha nada de embreagem!!! ai folguei os 4 parafusos por igual e a moto pegou embreagem ...

A regulagem da embreagem fica no aperto daquelas molas ?
Responder
#2
Rapá, veja lá hein...
Montar a embreagem, tem os 4 parafusos apertados sim...
No fundo, deu um vacilo, tem uma arruela lisa, fininha...bobeou, ela escorrega e calça
a embreagem na hora que vc aperta a porca...
Outra dica é, quando apertar a porca, normalmente ela, depois de apertada, 9k, ela fica junto a mesma marca da trava...alinhadinha...
Ligou o motor, tudo fica zen...veja certo aí, moço...
abraço!
Responder
#3
paulinho a porca tá alinhada com o eixo ... a moto tava normal antes de desmontar !!! agora deu essa ....
olhei o manual de serviço tá tudo no lugar certo inclusive aquela aruela que vc citou !!! não sei o que faço
Responder
#4
Dinho Escreveu:paulinho a porca tá alinhada com o eixo ... a moto tava normal antes de desmontar !!! agora deu essa ....
olhei o manual de serviço tá tudo no lugar certo inclusive aquela aruela que você citou !!! não sei o que faço
Se quiser vir a Porto Feliz, arrumarei para vc...2880km...tirim dispingarda Big Grin
Responder
#5
seria ótimo Smile
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)