Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova G 650 GS
#21
Edu Cintra Escreveu:
iacimar Escreveu:Big Grin
Descobri no Moto-on-line- que ela é baixinha"distância do banco ao solo de apenas 779 mm",levando o piloto a dizer queé a verdadeira rainha dos baixinhos,destronando a Xuxa,e que o público feminino irá adorar mais esta opção.[/u]
Iací, e ainda se pode baixar ou descer o acento, é claro que por alguns trocados a mais...
Ajuste de altura do banco: padrão de 780 mm, rebaixado de 750 mm (como equipamento opcional instalado de fábrica), assento alto (preto) de 820 mm.
abraço
Eu prefiro o assento alto, pois posso ver o mundo mais de cima... Big Grin Big Grin
Responder
#22
Esta moto é unanimidade...

Simplesmente linda...A marca, o designer, o peso, o tamanho e o estilo...Vai dar uma briga boa para as concorrentes.
Só me falta mesmo o Dimdim rsrsrsrs Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#23
Anízio, se o pessoal levasse em conta todas as qualidades que vc citou e ainda o fato dela só perder em custo pra XT660, ela ia vender muito.
É a segunda mais barata da categoria e ainda bate nas outras em qualidade.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#24
O que não gostei foi o menor volume do tanque de combustível e também acho questionável, a modificação das rodas raiadas pras de liga.

As raiadas se saem melhor nas ruas esburacadas.

Outra coisa é o motor: LONCIN.

Vamos a um texto retirado de um site: "I was surprised to see a BMW 650cc engine inside the factory. First I thought that it was a sample for benchmarking, but when I saw a whole line of engines, I was shocked. Soon I came to know that Loncin is the OEM for some of BMW’s engines. Quite cool to see a German motorcycle’s engine being manufactured in China."

O inteiro teor da matéria: <!-- m --><a class="postlink" href="http://bikeadvice.in/visit-loncin-motorcycle-factory-chongqing-china/">http://bikeadvice.in/visit-loncin-motor ... ing-china/</a><!-- m -->

Muitíssimo interessante - RECOMENDO. Principalmente pros que têm algum "senão" pras xings. Big Grin

Vivendo e aprendendo... Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#25
É Jotace, os chineses não são fracos não!

Recebi tempos atrás este vídeo sobre uma fábrica chinesa, talvez muitos já tenham visto, mas quem não viu vale a pena ver e quem já viu "vale a pena ver de novo". Big Grin

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=M_tq7sddWPk[/youtube]

Acho que em pouco tempo estarão ao mesmo nível dos japoneses e coreanos.
Se é que já não estão... :roll:
Responder
#26
Vendo a moto do Lavusca no ultimo sabado ( G 650 GS ) realmente a moto é show, concordo que as rodas raiadas teriam um melhor aproveitamento nesse tipo de moto, alem de ficar mais bonita ( minha opiniao). A vantagem é que o pneu deve ser sem camara de ar, e apesar do motor ser produzido na china, tenho certeza que é com o projeto e o respaldo da BMW, e como ja foi dito aqui, o motor da XT tambem nao é japones, é tambem não é um projeto da Yamaha, e sim italiano. Minha duvida seria, pegar um XT 660 por 25.800 dilmas ou uma GS por 30 mil dilmas? Com certeza o preço do seguro da BMW faz muita diferença, pelo menos em SP, mas por 5 mil a menos a Yamaha que é um trator de 2 rodas coça a mão, sem contar que pra um off ela é imbativel, que duvida.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#27
Concordo em dizer que as rodas Raiadas são melhores e mais bonitas para esse tipo de motocicleta e nesse ponto a XT se si melhor.
Se não fosse a questão do roubo das XTs aqui em São Paulo eu compraria uma de olhos fechados, mas não quero correr esse risco.
Estou gostando muito da minha G650GS, principalmente no quesito conforto e econômia, a motocicleta é "na mão" parecendo estar andando com uma moto menor... e quase não se sente os buracos nas ruas.
Na primeira média fiz 19,4 Km/l e estou com o segundo tanque ainda rodando, que para a minha surpresa já rodei 210 km e não pediu reseva (o primeiro tanque pediu reserva com 194 km) sendo assim ela já fez 21 km/l e acho que oda mais um pouco.
Lembrando que estou sempre com a Aline na garupa e não passei dos 5 mil RPM previsto no manual (em linha reta 5 mil rpm significa 120 km/h) e que o motor ainda está "preso" com 404 km.

Em breve vou abrir um topico com as primeiras impressões da motoca Big Grin
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#28
Fiz o teste drive na GS do lavusca, e pra mim tá mais do que aprovada, tesão de moto.

Valeu meu irmão, boa sorte com a motoca!

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#29
lavusca Escreveu:Se não fosse a questão do roubo das XTs aqui em São Paulo eu compraria uma de olhos fechados, mas não quero correr esse risco.


Ja estaria com uma na garagem tb :x :x :x :evil: :evil: Cry Cry ...


Mas estou olhando ja as modelos antigos pois depois de um pequeno test driver atiçõu minha lubriga e a vontade de pegar uma ...

E se for usada irei atras de cor AZUL kkkkkkkkk
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#30
Na minha procura por uma moto pra substituir a Teneré, olhei e testei várias motos, entre elas as XT´s e a Aprília. Semana passada, por curiosidade andei procurando as BM´s antigas no site moto.com e ví algumas F 650 95 e 98, que custavam entre 15 e 16,5 paus. Talvez seja interessante se estiverem muito inteiras e por terem o motor Rotax e o valor nem é tão salgado.

Aí vai de cada um.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)