Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Motor Parou...
#1
Nunca vi isso na minha vida...
eu liguei a moto, após uns 50 metros o motor desligou, mesmo em movimento eu tentei religa-lo e nada... nem sinal, sinal nenhum mesmo, apertava o botão e nada... parei no acostamento e nada... depois que desliguei a chave, o interruptor e esperei um pouco o motor voltou a ligar e não deu mais problemas...

Alguem sabe o que pode ter acontecido???

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Responder
#2
alarme... já aconteceu comigo.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Até que poderia ser... mas eu nao tenho alarme !!!

Valeu Martinez...

Abraço...

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Responder
#4
Danniel

Dá uma boa conferida na parte elétrica da motoca....

Provalvelmente vc encontrará a resposta pro seu problema....
Responder
#5
Pode ser mal contato na chave On/off ou então CDI... segundo li em outros foruns, o cdi dá pr ser testado, acredito que em algum eletricista...
Responder
#6
Também pode ser fusíveis.... já aconteceu comigo.
Responder
#7
Obrigado pelas dicas... vou olha parte por parte.

Abraços!!!

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#8
Danniel:

Estou com o "paulomclf": tive problemas com a minha chave de emergência (on/off) - ela estava mal isolada, e quando eu tomava chuva, a água fechava curto e cortava a corrente.

Pode ser o motivo da sua apagar e sem motivo algum voltar a a funcionar...

Torço pra vc encontrara o problema (que deve ser elétrico, com certeza).

Abraços!
Responder
#9
É, o botão on/off já me pregou uma peça, Foi em uma RX200, mas o botão é igual ao usado na saha, mas no meu caso não dava a partida nem a pau, (o motor de partida rodava, mas mão pegava) dei uma cutucadas com força e resolveu, devia ter oxidado.
Responder
#10
Acabei de deixar a minha Sahara na casa da minha namorada, pois quando estava saindo da casa dela, quando cheguei na esquina a moto morreu... tentei pra cá, tentei pra lá... n eh gasolina pq o tanque esta cheio, parte eletrica e o botao foi revisado essa semena seguindo conselho dos amigos... to com a pulga atras da orelha... axei estranho eh q qnd estava tentando liga-la a bateria ficava "morrendo"...

N sei se tem algo a ver o fato da bateria interferir no funcionamento... tentei liga-la no tranco tb e nada...

Amanha irei tentar novamente... mas se alguem ja viu algo parecido, por favor me ajude!!!

Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)