Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
dúvida..( ajuda)
#1
galera me tirem uma dúvida ... comprei comando coroa do comando munhão, guias e corrente de comando só que não consigo colocar a corrente de comando na coroa do comando ... até pensei que a corrente poderia não ser a da sahara !!! coloquei ela do lado da antiga e tem uma pequena variação de tamanho.... penso eu devido a dilatação e ao tempo de uso !!!!! todas as duas com 108L alguém pode me ajudar?????
Responder
#2
Dinho Escreveu:galera me tirem uma dúvida ... comprei comando coroa do comando munhão, guias e corrente de comando só que não consigo colocar a corrente de comando na coroa do comando ... até pensei que a corrente poderia não ser a da sahara !!! coloquei ela do lado da antiga e tem uma pequena variação de tamanho.... penso eu devido a dilatação e ao tempo de uso !!!!! todas as duas com 108L alguém pode me ajudar?????

Meu amigo, experimente colocar a coroa por baixo da corrente e só depois parafusar a dita cuja, no eixo...e conserve tudo no ponto, hein Wink
Responder
#3
Paulinho Escreveu:
Dinho Escreveu:galera me tirem uma dúvida ... comprei comando coroa do comando munhão, guias e corrente de comando só que não consigo colocar a corrente de comando na coroa do comando ... até pensei que a corrente poderia não ser a da sahara !!! coloquei ela do lado da antiga e tem uma pequena variação de tamanho.... penso eu devido a dilatação e ao tempo de uso !!!!! todas as duas com 108L alguém pode me ajudar?????

Meu amigo, experimente colocar a coroa por baixo da corrente e só depois parafusar a dita cuja, no eixo...e conserve tudo no ponto, hein Wink

já tentei isso paulinho ....
Responder
#4
já deescobri !!!!! o fdp do vendedor do mercado livre que vende corrente de comando morse me deu o golpe ele pegou alguma corrente de comando de outra moto e tirou alguns elos .... olhando atentamente a corrente dá pra perceber que foi mexida nos elos
coloquei a corrente antiga só pra testar.. e não tive nenhuma dificuldade.....o jeito vai ser colocar a did mesmo !!!!! comprei tanta coisa original inclusive essa corrente que fiquei sem dinheiro ..
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)