Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filtro de gasolina (perto do carburador)
#1
E ae Saharentos....

Estava dando uma olhadinha em algumas fotos de Saharas da galera e me atentei para um detalhezinho que não tinha reparado antes.

Em umas 3 fotos de davam pra se ver o motor do lado esquerdo, as Saharas tem uma filtro que vai perto do carburador..... e a minha não tem.... isse filtro é opcional? Ou o da minha foi tirado pelo antigo dono?

Abraços.....
Atropelador Wink (atropelado)
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#2
originalmente a moto vem sem fitro de combustivel, mas o filtro e baratinho e so vc comprar ele e um pedaco de mangueira e instalar...lembre q a nossa galosina eh uma m****

abracos...
Responder
#3
Valeu Gaguinho.....
Logo logo vou atras desse filtro....ah... só uma dúvida procuro por filtro de combustível pra motos mesmo né? Ou é algum outro tipo de filtro que é colocado lá?

Abraços....
Atropelador Wink (atropelado)
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#4
Vai na Honda, custa R$ 5,00.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
Valeu Martinez assim que sair do "molho" vou comprar e colocar um sim.


Abraços.....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#6
Quem tem, acha que REALMENTE vale a pena ou tá lá só por excesso de zelo?
De quantos em quantos quilômetros vocês trocam esses filtros? Tô com um aqui em casa só esperando instalar, mas ainda não estou certo se vai surtir mesmo algum efeito, já que o projeto original não prevê filtro. Aliás, da Honda acho que só a Biz tem.
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#7
Arias, já que citou é exesso de zelo mas pelo custo, é bom colocar se não ajudar também não atrapalha, temos que levar em conta a qualidade do combustivel, eu acho válido.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#8
Por coincidência coloquei o filtro na minha ontem, sempre usei nas motos que tive, mas na Sahara não tinha feito ainda.
Pagei R$3,00 no filtro de papel.
Ah isso é importante viu ? Tem que ser de papel e trocar com alguma regularidade.
Existem uns filtros que em vez do papel utilizam uma menbrana bem fina, esse não resolve, pois essa "peneirinha" já tem no pé da torneira dentro do tanque e não segura as partículas minúsculas, tem que ser o de papel mesmo, assim um complementa o outro.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#9
Olá maniacos!

E ai atropelador! blza?

Como os demais amigos comentaram, esse filtro ajuda muito na
manutenção da limpesa do carburador.

Porem, compre na autorizada. Eu coloquei na minha (dois modelos)
um miudinho e outro maior. Ambos menores q esse q vc coloca nos carros.

Os dois abriram na emenda. Voltei na loja onde comprei, reclamei, mas de nada adiantou. Ainda bem q o prejuiso foi pequeno. Apenas 3 reais cada.

Fuinessa, acho q é esse q vc comprou. Acompanhe diariamente prá ver se ele tá intacto. Fique atento, pq quando ele quebra (vc sente o cheiro forte da gasolina) vc perde o cumbustivel.

abraço
Responder
#10
LIMA, Antonio Costa Escreveu:Olá maniacos!

E ai atropelador! blza?

Como os demais amigos comentaram, esse filtro ajuda muito na
manutenção da limpesa do carburador.

Porem, compre na autorizada. Eu coloquei na minha (dois modelos)
um miudinho e outro maior. Ambos menores que esse que você coloca nos carros.

Os dois abriram na emenda. Voltei na loja onde comprei, reclamei, mas de nada adiantou. Ainda bem que o prejuiso foi pequeno. Apenas 3 reais cada.

Fuinessa, acho que é esse que você comprou. Acompanhe diariamente prá ver se ele tá intacto. Fique atento, porque quando ele quebra (você sente o cheiro forte da gasolina) você perde o cumbustivel.

abraço

Valew a dica Lima, vou observar, embora já tenha usado outras vezes esse filtro sem qualquer problema, vou ficar de olho.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)