Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Break light no bauleto
#1
Aí galera, vida de velho é foda, fica procurando coisa pra fazer e resolvi inventar um break light pra minha sahara no bauleto gow g33 q eu tenho, pq sempre achei pouco aquela lanterna traseira tão pequena, acho q a gnt fica pouco visível ocm só aquilo de luz atrás.
Então comprei 15 led's de alto brilho, 5 resistores de 220 ohm e 1/4W, 1 resistor de 330 ohm e 1/4W e 2 diodos de 1/2W. Aí liguei os led's em série de 3 em 3 com 1 resistor de 220 ohm no final da série, formou 5 séries q interliguei elas em paralelo, depois puxei três fio do chicote da moto aonde colocquei junto ao conector da lanterna traseiro, na meia luz eu puxei um fio que passa pelo diodo e pelo resitor de 330 ohm e reduz o brilho dos Led's, o fio da luz de freio eu puxei e passei somente pelo diodo e juntei ele ao fio da meia luz e liguei no positivo do sistema de led's, depois puxei um fio do terra da moto direto no negativo dos led's e fico jóia.
Pra fixar os led's no baú retirei um acabamento de plástico vermelho que parece feito pra colocar um break light e furei um plástico cromado que tem lá com um chave philips e grudei os led's lá, parafusei na moto de volta e levei a fiação por dentro da tampa em uma cavidade que ela tem pra assentar com a parte de baixo e tirei de dentro do baú polo furo que ele tem na dobradiça, coloquei 1 conector de som com 3 pontas pra poder arrancar na hora que quiser tirar o baú e acabou o problema.

Tentei postar fotos mas o site disse:

Desculpe, mais o limite de uploads do fórum já chegou ao máximo.
Responder
#2
N consigo colocar as fotos, alguém se propõe a fazer, me manda o e-mail por mp pq tem uns 3 posts q precisam de foto e eu n consigo por essa porra.
Responder
#3
Batata, se não me engano já havia no fórum uma postagem sobre este assunto.
Existe um tópico sobre como postar fotos, dá uma conferida lá, é facinho. Só pra adiantar, vc tem q fazer o upload das fotos pra um site tipo imageShack, então copia o código de lá e posta na mensagem.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#4
Outra opção:

Tutorial <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.photobucket.com">http://www.photobucket.com</a><!-- m -->

Esta meio defasado mas ainda da para usar.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5xyEZThIFig[/youtube]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)