Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Angels Eyes
#1
Aqui no Ceará não vemos muitas motos rodando com Angels Eyes,conversei com Martinez e ele nem conhecia. Como a Sasa 91 está no estaleiro pensei em aproveitar a pintura geral e fazer uma adaptação. Todavia Angels Eyes só ficam bons em faróis de lente lisa o que não é o caso da NX350. Então fica a pergunta: existem algum modelo de farol lente lisa para Sahara? Outra idéia minha foi procurar um farol mais moderno com lente lisa o que mais achei parecido foi da xtz125,TDM e XT225.Faria-se apenas uma pequena adaptacão na carenagem frontal,todavia não sei se as medidas dos faróis destas motos assemelha-se à da Sahara. Alguém sabe informar? Conhece alguém que tenha moto com Angels Eyes? Aos fera da informática de plantão dá para fazer imagem da Sahara com farol da Yamaha e Angels Eyes?

Angels Eyes:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192417690-kit-completo-farol-bi-xenon-com-angel-eyes-moto-frete-gratis-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM</a><!-- m -->

Farol lente lisa:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=195&produto=1311">http://www.cityparts.com.br/int/produto ... oduto=1311</a><!-- m -->
Responder
#2
Eu só ví angel eys em motos speed, e confesso que fica bem legal.
Interessante o produto, apesar de ser meio caro e ainda tem outro problema, vai colocar xenon na Sahara, corre o risco de ser multado, então, por que não adaptar algo mais simples?

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185266946-angel-eyes-led-tuning-farois-cromado-mascara-negra-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -negra-_JM</a><!-- m -->

Assim você teria os angel eyes, sem correr o risco de cometer uma infração, o único problema é que vai ter que descolar a lente do farol.
Até pensei em colocar na Teneré, mas não acho que vale o risco de descolar as lentes dos faróis originais.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#3
O problema fica o mesmo que é a lente da Sasa não ser lisa,e este Angels Eye já tinha visto tem de colar ao redor da lâmpada,aquele que postei já vem com uma lâmpada no local,é mais plug&play.
Responder
#4
Não é a mesma coisa, mas o efeito estético...

http://www.apostilasgratuitas.info/tunin...angel-eyes
AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE A GENTE ESCOLHE!
Responder
#5
Rocino Escreveu:O problema fica o mesmo que é a lente da Sasa não ser lisa,e este Angels Eye já tinha visto tem de colar ao redor da lâmpada,aquele que postei já vem com uma lâmpada no local,é mais plug&play.

De qualquer forma tem que descolar a lente do farol, será que o custo benefício não influencia muito? Qual seria o resultado dos modelos mais baratos que tem que colar semelhante aos Angel Eyes originais? O resultado é realmente muito bonito, já tive amigos que colocaram em carros us azuis, e em conjunto com aquele xenon roxo, que é terrivel pra quem vem de frente, mas que fica bonito fica
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)