Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novela Sassa : Capitulo 1002 [ TESTES KM - RODAGEM]
#21
Redy Escreveu:Retifico minha solução: LEVE A TUA MOTO LÁ PARA O JOTACÊ!
Depois de passar pela clínica estética e escalafobética do Jotinha Mandrake, a
tua moto fará exatamente 31,66 km/l, nem menos e nem mais... Big Grin Big Grin Big Grin

Eu estou achando que o velocímetro da sassá do Jotacê é que está desregulado!!!!

Tá fazendo mais que a Cripton de minha esposa Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Fala aí Jotacê?????
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#22
Rokz! Escreveu:
Redy Escreveu:
Jotace Escreveu:Certa vez comprei um bura de falcon USADO, por 250 + reparo de sassá SIVERST, sendo usado apenas o giglê de alta + agulha/sede.
Enquanto rodei com o da falcon sem alterações, bebia como a própria falcon: 22 a 23 km/litro.
Após a inclusão das peças do reparo: bem... aí vocês já conhecem a conversa... Big Grin
Que os deuses protetores dos caburadores te intuam. Amém. Big Grin
Retifico minha solução: LEVE A TUA MOTO LÁ PARA O JOTACÊ!
Depois de passar pela clínica estética e escalafobética do Jotinha Mandrake, a
tua moto fará exatamente 31,66 km/l, nem menos e nem mais... Big Grin Big Grin Big Grin


fiquei sabendo mesmo que o jotace é o cara que faz a sassa
rodar coisa que nem no video game consigo Big Grin

Quando eu peguei minha Sassa 91 ela estava já a alguns anos encostada e não conseguia acertar a carburação dela de jeito nenhum, então comprei um Kit da Silverst para o ano dela (pois existe diferenças nos giclês dependendo do ano) e ficou muito boa, e hoje na estrada e com garupa faz a média entre 19 km/l á 22 km/l... e acho que está dentro do esperado.

Boa sorte com sua Sassa, e garanto que essa “dinheirão” que você está gastando vai valer a pena, por que depois vai ficar uma longa data sem gastar mais.

Ah, eu uso filtro de AR de espuma, paralelo mesmo, e nunca me deu dor de cabeça.
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#23
eu comprei mes passado um carburador de falcon original novo na caixa é original mesmo no mercado livre por 495,00 <!-- m --><a class="postlink" href="livrehttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186536987-carburador-completo-nx-400-falcon-original-honda-_JM">livrehttp://produto.mercadolivre.com.br ... -honda-_JM</a><!-- m --> eu estava até meio desconfiado de não ser pelo preço mais quando recebi levei em dois mecanico e eles confirmarão que é original mesmo produsido no polo industrial de manaus da marca Keihin completo na caixa da honda fuciona no estalo
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#24
Rosk... que bom que você trouxe a sua sahara aqui em vinhedo.
A Cris está acompanhando passo a passo e de fato e Tercilio é um excelente mecanico,
mas as peças realmente voce tem que orçar.
Boa sorte que a sua sassa fique maravilhosa, e que voce venha passear conosco.

Abraços Wink Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#25
Rokz... espero que você consiga arrumar sua motoca logo!!


Abraços Big Grin Big Grin
PILOTAR É TER LIBERDADE!!
Responder
#26
po Galera vlw seis sao tudo fmza todos vocês

tem me ajudado muito, me dando muitas dicas

realmente confesso que partiu meu coração o preço que vai ficar, logo eu menino pobre, universitário kkkkk

mas é a vida né: o Tercilio me mostro passo a passo as coisas que ta fazendo e vai fazer na moto, eu gostei dele pq parece que ta jogando limpo, falo ke a Sassa ta boa, mas precisa ficar reguladinha

e vamo que vamo, to confiante e aeeeee

confiante, pego ela antes de sábado se Deus quizer n guento mais andar a pé e de carro eu detesto carro só dirigo por obrigação mesmo ;d

parque ecologico

vejo vocês la heim!!!!!!!!
Responder
#27
marlene favareto Escreveu:Rokz... espero que você consiga arrumar sua motoca logo!!


Abraços Big Grin Big Grin

opa vlwwwwww

e ae pq ecologico geral vai tar la se tb vai????
Responder
#28
Rapá, venha para a festa do arraiá;...estaremos em peso por lá... Wink
Responder
#29
Essa novela já ta perto de terminar e daí meu amigo será alegria e rodar com a gente!!!
E borarodar!!!


Abraços Big Grin Big Grin
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#30
Paulinho Escreveu:Rapá, venha para a festa do arraiá;...estaremos em peso por lá... Wink

O Paulinho, esse dizer para nós é empírico!!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)