Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novela Sassa : Capitulo 1002 [ TESTES KM - RODAGEM]
#51
a minha ta fazendo 24.6 km/l.
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Não sei para onde vou, mas sei que estou no meu caminho
http://farm7.static.flickr.com/6090/610%...1565_m.jpg
Responder
#52
Paulinho Escreveu:
Edu Cintra Escreveu:Que isso Paulinho, a minha fazia mais de 20, média 22, mas chegou a fazer 23 ou 24 na estrada.
abraço

Edu, quem vive de passado é museu meu fio, agora você está montado numa 600tona... Big Grin Big Grin

Paulinho, de que valem as experiências vividas se a gente não dividir com oa amigos???

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#53
Com a atual falcon, a melhor média conseguida foi no trajeto RJ até Campinas: 24,98 km/l.

Acredito que essa média irá melhorar, em virtude da troca da relação:

pinhão 15d para 16d
coroa 40d para 38d.

Vamos ver. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#54
mmoto ta filé: fiz 23l na Pista

e ta se comportando muitoooo bem no bairro: ja xeguei a fazer 19, 20l bairro

normal consigo rodar 193km com 10l

ta baum demais

vai dar do de vender ela mas.... tudu indica que se pa vo pegar uma XRE

me falaram que de consumo .... nao vai mudar mtoooo

JOTACE eis a duvida:

Falcon 2007 / 2008 ou a XRE 0km com IE?
Responder
#55
Ainda ficaria com sasa, moto nova em Cps = ja era moto (muito visada), fora que XRE anda menos que Sasa, o consumo deve ser melhor por causa da IE...
Responder
#56
chrischu Escreveu:Ainda ficaria com sasa, moto nova em Cps = ja era moto (muito visada), fora que XRE anda menos que Sasa, o consumo deve ser melhor por causa da IE...

entao mas a Sassa quando quebra algo me parte o coração e outra: vo colcoar a Xre no Seguro Big Grin

hum sei nao ... vi altos videos peloa net e vi a Xre mandando bala depois dos 140 : a Sassa pega mas demora: e treme toda: o barulho do vendo batendo nas carenagens e a tremedera da moto era xato demais
Responder
#57
A mnha Sahara Prateada está com a Bura de Falcom e faz 22 a 23 km/l, depende como ando.
E a Branquela está amaciando ainda (500 km) e já fez 22 km/l não passando dos 120 km.

Se for ver velocidade final, a Sahara chega fácil no VDO (pinhão 15) mas o consumo vai lá em cima... mas não fica segura acima dos 130 km... balança muito.
Uma coisa que me incomoda muito é a barulhera das carenagens, bate muito, principalmente no "fora de estrada".

Mas não trocaria minha Sahara por uma XRE NEM A PAU!!!!! Big Grin
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#58
Não quero ofender a ninguém. E gosto não se discute. Ponto final.

Mas, a XR não faz a minha cabeça. Muito dinheiro pra pouca coisa. Com pouco mais de dinheiro compra uma 66 usada.

Ou espera a Dunna 600. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Lavuscãooooo...

Lembra daquela moto? Aquela que passava dos 30 km/l?

Pois é, quando troquei o bura pelo da falcon ficou na mesma média da falcon, igual a sua, 22/23. Andava muito, mas...

Então troquei todo o reparo do novo bura, pelo da Sahara (siverst). Aí foi aquela festa.

Fica a ideia, ok? Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#59
Jotace Escreveu:Ou espera a Dunna 600.

DUNA NÃOOOOOOO..... Big Grin

Lavuscãooooo...Lembra daquela moto? Aquela que passava dos 30 km/l?Pois é, quando troquei o bura pelo da falcon ficou na mesma média da falcon, igual a sua, 22/23. Andava muito, mas...Então troquei todo o reparo do novo bura, pelo da Sahara (siverst). Aí foi aquela festa. Fica a ideia, ok?

Lembro sim Jota e eu já estou com os reparos da Silverst da Sahara 99 em casa para trocar, só falta tempo.

Eu não preciso dar VDO na Sahara, acho que judia muito dela, não foi projetada para isso.
Prefiro ter uma moto econômica e que dure muito. Big Grin
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#60
A minha é uma 97.

Tava fazendo 20 a 21 na cidade e até 26 (110 km hora) na estrada.

A umas 2 semanas começou a fazer 17. Ontem troquei o filtro de ar (fiesta) e essa semana vou levar para limpar o carburador, regular válvulas.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)