Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneu 130 na traseira vale a pena?
#11
Ok Kvrosa...diz pra gente o que achou,que ficou lindona não tenho dúvida...mas diz o que achou do consumo,etc
Abraço
Kvrosa Escreveu:
Amigos.

Eu coloquei este fim de semana o 130, mas ainda não rodei nada com ele, assim que tiver alguma opnião sobre ele.Posto aqui.

Abraço.

Klebão
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#12
bom dia
coloquei um pneu 120,90,17 nas traseira e agora está pegando no escapamento quando passo em buracos, alguem teve esse tipo de problema ??? ou será que a suspensaão da minha moto que esta arriada ?


abraço
Responder
#13
Luís Sérgio...provavelmente isso deve estar ocorrendo por outro motivo,talve a suspensão mesmo.
Boa parte dos donos de sahara usam o 120 e não tem problema,tem uns que inclusive usam o 130 e nada ocorre desse tipo.Aconselho verificar a suspensão mesmo
Abraço
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#14
bom dia !!

agradeço a atenção, vou estar verificando a suspensão, acho que chegou a hora pois a mesma nunca foi mechida desde zero.

abraço
Responder
#15
Eu coloquei o 130 MT 60 e fiquei por uns 6 meses e tirei.
Ficou encorpada, mas aumentou o consumo e enroscava em tudo que você imaginava na balança.
Cadum................cadum...............
Eu não aconselho.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#16
Estou com o mitas 07 130 na traseira e nao senti nenhuma diferença.
Mas ele entra bem justo.
Responder
#17
Eu uso o Sirac 130/80- 17 da Michelim ficou show de bola...já rodei +ou- 15 mil kms e o pneu ainda ta muito bom.
Quando tiver que trocar, vou colocar o mesmo pneu novamente.
Não percebi nenhuma alteração de consumo ou força.
A estética também ficou melhor.

Grande abraço a todos... Wink Wink Wink

Obs: existe o Sirac 120/90-17. A moto fica um pouco mais alta, mas fica muito bom também; não sei se existe o 130/90. Se existir, acredito que ficará um pouco grande para a sahara.
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#18
juliorecchia Escreveu:Ok Kvrosa...diz pra gente o que achou,que ficou lindona não tenho dúvida...mas diz o que achou do consumo,etc
Abraço
Kvrosa Escreveu:
Amigos.

Eu coloquei este fim de semana o 130, mas ainda não rodei nada com ele, assim que tiver alguma opnião sobre ele.Posto aqui.

Abraço.

Klebão


Amigo.

Até o momento tudo 100%.

Consumo
Desgaste muito pouco.
Estetica da hora.

Recomendo estes pneus!

Abraço.

Kvrosa
Amo a liberdade.Por isso as coisas que amo, deixo-as livres.Se voltarem é porque as conquistei.Se não voltarem é porque nunca as tive.Bob Marley
[Imagem: 1zius1.jpg][Imagem: nqwebt.jpg]
Responder
#19
Eu estava com a mesma duvida na hora de trocar o pneu da XRE, mas acabei colocando o 120/80, eu uso muito mais a moto na cidade, achei que não valeria a pena trocar por um 130.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#20
[quote="luis sergio"]bom dia
coloquei um pneu 120,90,17 nas traseira e agora está pegando no escapamento quando passo em buracos, alguem teve esse tipo de problema ??? ou será que a suspensaão da minha moto que esta arriada ?


El problema es que es muy alta 120 90 17 tiene que ser 120 80 17
Velocidad y anarquía
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)