Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Suzuki DL 650 V-Strom
#1
8) 8) :roll: :roll: Suzuki publica por engano fotos da nova DL 650 V-Strom :roll: :roll: 8) 8)
Mudanças são mais profundas na parte estética do modelo 2012

Nova Suzuki DL 650 V-Strom

Apesar da apresentação da nova DL 650 V-Strom estar marcada para 24 de junho, por um engano da Suzuki as fotos oficiais foram carregadas no site especifico para o lançamento. Esteticamente a moto está bem diferente, menos volumosa, perdendo aquele ar de moto pesada. Pelas imagens, nota-se um novo e belo painel, que passa a ter um mostrador digital para o velocímetro e demais informações ( ABS), mantendo o mostrador analógico para o conta-giros. Aparentemente chassi, mecânica e suspensões ainda são as mesmas. Vamos aguardar a apresentação oficial para conferir os dados técnicos.
Redação Motociclismo / Marcio Chizzolini

[Imagem: big_suzuki_dl650_12-B_640x408.jpg]
[Imagem: big_suzuki_dl650_04-B_640x408.jpg]
[Imagem: big_suzuki_dl650_03-B_640x408.jpg]
[Imagem: big_suzuki_dl650_02-B_640x408.jpg]
[Imagem: big_suzuki_dl650_01-B_640x408.jpg]

e a velha conhecida
[Imagem: 05062011536.jpg]
[Imagem: 05062011535.jpg]
[Imagem: 05062011534.jpg]


Responder
#2
Por engano é.... rs

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#3
Ridículo uma moto modelo 2012 sair da fábrica sem protetor de punho e sem protetor de motor, ainda mais a V-Strom que tem esse filtro de óleo ai que parece que vai cair do motor....
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
Martinez, já foi melhor observador!!!

Percebeu que mudaram o radiador de óleo de lugar...Subiram ele para deixar mais protegido!!!

E tem uma mangueira a mais saindo da tampa lateral do motor... óleo? água?
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#5
Ual....fizeram uma lipo na V-Strom.... Big Grin gostei.... até que enfim tiraram aquele radiadorzinho lá debaixo, foi a primeira coisa que procurei nesse modelo 2012..... espero mesmo que mantenha toda a parte mecânica....que já foi muito elogiada.... é um motorzão que aguenta bem o rojão... Big Grin Big Grin Big Grin

Martinez Escreveu:Ridículo uma moto modelo 2012 sair da fábrica sem protetor de punho e sem protetor..........

Pois é Martina, o protetor de punho é um acessório muito caro, ia fazer uma diferença ENORME no preço final da moto, acho que por isso não colocaram... Big Grin Big Grin Big Grin cada uma. Concordo com vc tio.

Agora falando sério, acho que só não colocaram por que a V-Strom ficou mais "fininha", e sem os protetores, ela aparenta ser "ainda mais fina". Acho que a idéia foi mais ou menos essa.

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#6
Depois que conheci a TRANSALP 700c... :roll: :roll:

[Imagem: PICT0443-1.jpg]
[Imagem: big_suzuki_dl650_03-B_640x408.jpg]
Responder
#7
.

Gostei... bem legal!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#8
BROCHADO Escreveu:Martinez, já foi melhor observador!!!

Percebeu que mudaram o radiador de óleo de lugar...Subiram ele para deixar mais protegido!!!

E tem uma mangueira a mais saindo da tampa lateral do motor... óleo? água?

E aaaaaaaaaaaaaaonde eu falei alguma coisa sobre radiador?????????????? kbçao...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#9
Bonita, pode ser um motão...mas ainda prefiro a Transalp... é mais o meu estilo.

FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#10
Ficou muito boa, e agora com abs, alem de ficar mais leve.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)