Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste de motos, atalho, belas imagens...
#1
Pra quem gosta de atalhos e passeios de motos, segue um teste das Big trails com algumas novidades.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://youtu.be/XuQ4HGj4Ifc">http://youtu.be/XuQ4HGj4Ifc</a><!-- m -->

Pena que a narração é em italiano, mas assim mesmo as imagens valem a pena.

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#2
Valeu pela dica Edu....as imagens são muito legais e mostram a real
proposta para estas máquinas Tongue .....mas que dá pena :roll: ..dá Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#3
Muito bom, só falta a nossa TÉNÉRÉ 660. BELAS IMAGENS Wink Wink Wink
No final da tudo certo, se não ta dando certo é porque não é o final!

[Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#4
Edu o video é muito bom, mostra que as revistas nacionais subestimam as big trails. Faltam braços para os pilotos brasileiros testan estas maquinas. 8)
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#5
Adriano Escreveu:Edu o video é muito bom, mostra que as revistas nacionais subestimam as big trails. Faltam braços para os pilotos brasileiros testan estas maquinas. 8)

Com toda certeza Adriano, parece até que ficam com dó de forçar as motos, que são feitas pra isso.
A proposta de motos como as nossas é rodar em qualquer terreno e enfrentar as dificuldades.
Inclusive tem um pessoal aqui no grupo que adora um atalho...

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#6
Edu, muuuuuito bom o vídeo parabéns pelo garimpo!

cabeça Escreveu:Valeu pela dica Edu....as imagens são muito legais e mostram a real
proposta para estas máquinas Tongue .....mas que dá pena :roll: ..dá Big Grin

É Cabeça, dá pena sim! Mas foram feitas para isso!!!! Big Grin Big Grin Big Grin

SVITOR Escreveu:Muito bom, só falta a nossa TÉNÉRÉ 660. BELAS IMAGENS Wink Wink Wink

SVitor, só falta chegar no Brasil vc quis dizer, né?! Pois a 660 e a 1200 estão no teste!!!!


Edu Cintra Escreveu:
Adriano Escreveu:Edu o video é muito bom, mostra que as revistas nacionais subestimam as big trails. Faltam braços para os pilotos brasileiros testan estas maquinas. 8)

Com toda certeza Adriano, parece até que ficam com dó de forçar as motos, que são feitas pra isso.
A proposta de motos como as nossas é rodar em qualquer terreno e enfrentar as dificuldades.
Inclusive tem um pessoal aqui no grupo que adora um atalho...

abraços

Adriano e Edu,

A principio eu concordo com vc´s sobre os testes de nossas revistas!!!

Estas motos no BRASIL são muuuuito caras, sendo assim quem as comparam geralmente são pessoas mais velhas, com mais idade, e as compram para usar de maneira "errada"!!!

Ou vai me dizer que comprar uma GS1200R/ Super Ténéré/ VSTROM para rodar sempre por estradas de Asfalto é comprar a moto certa? Para o uso em 100% asfalto existem motos mais adequadas e mais confortáveis até...

Como esses tiozinhos compram aqui no Brasil as motos erradas, logo as revistas fazem os teste errados porem para as pessoas certas!!!

Na Europa, estas motos são bem mais baratas e são bem mais acessíveis para a "mulekada" que tem espirito de porco para usar as motos de modo como as quais foram dimensionadas, para uso misto!!!!

Sendo assim, este foi um PU-TA teste de moto Big-Trail, na minha opinião!!!!

Tanto que foi um pu-ta teste que a VSTROM/ Versys nem entrou no teste, afinal elas não foram feitas para serem utilizadas fora de estrada, igual ao teste realizado!!!!!!
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#7
Valeu Brox

Concordo comtigo também com relação aos custos lá e cá.
Quem dera este fosse um país mais justo, com impostos menos roubados.
Aposto que todos seríamos mais felizes.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#8
Aê Brox mandou bem.....também concordo com as suas colocações Wink
quando eu disse que dá pena, é justamente por conta do altíssimo valor
que se paga em uma dessas máquinas aqui Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#9
.

Esse teste étudo que nós gostaríamos de ver... a galera usando realmente as motocas num terreno que comprova o quanto elas aguentam o tranco.

.


Se meu bolso pudesse, se meu dindim fizesse... eita... a 990 tá baixando de preço aqui no BRASIL...

Quando comecei a sonhar ela tava em R$ 63.000,00... aí caiu pra 62... e já soube que tem a R$ 58.000,00. Ainda chego lá, se Deus quiser.... mas antes passo por uma das 600/650. Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#10
feliz foi a imprensa italiana que pôde fzr o que quiz com essas motos, aqui com certeza, nenhuma revista pagaria para detonar com essas bigs eheheheh.....

Se meu italiano não falhou :? Confusedhock: :? Entendi que a grande surpresa foi a tenerezinha 660....que rodou pau a pau com as demais.

Será que vai demorar muito a chegar ????
Vi a minha futura transalp la tbm kkkk até que foi bem tbm.


Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)