Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brinquedinho novo, vamos testar...
#11
Belas fotos Adauto...abração! Wink
Responder
#12
Bem interessante......mas nos dias de muito frio deve ser intrigante olhar para esse termômetro...

abração
Responder
#13
Rafael Barros Escreveu:Show.

Po cara se tu tivesse me dito que queria colocar um medidor de temperatura externa, eu te arrumava um melhor e só um pouquinho mais caro.

Vendi um pro Márcio, que alem de temperatura ( 2 medidores), tem relogio e voltimetro. Que por sinal vou colocar na minha virago.

[Imagem: sku_35152_1.jpg]

Gostei desse ai, mas é muita informação para minha kbeçinha Big Grin Big Grin Big Grin
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.

[Imagem: computador15.gif]

[Imagem: TgC_artefacto221.gif] [Imagem: ventilador_gris_ondas.gif]
Responder
#14
Eduardo Maffei Escreveu:Bem interessante......mas nos dias de muito frio deve ser intrigante olhar para esse termômetro...

abração

Pow cara ontem quando sai pra ir trabalhar as 7h da madruga eu peguei 8.5 graus na rua principal do bairro (na parte que ela corta duas fazendas, numa area aberta), doeu os dedos de tanto frio........


Ps: Estava mais frio que na serra.
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.

[Imagem: computador15.gif]

[Imagem: TgC_artefacto221.gif] [Imagem: ventilador_gris_ondas.gif]
Responder
#15
Rafael Barros Escreveu:Show.

Po cara se tu tivesse me dito que queria colocar um medidor de temperatura externa, eu te arrumava um melhor e só um pouquinho mais caro.

Vendi um pro Márcio, que alem de temperatura ( 2 medidores), tem relogio e voltimetro. Que por sinal vou colocar na minha virago.

[Imagem: sku_35152_1.jpg]


Rafael onde você adquiriu este modelo?!
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#16
Rafael Barros Escreveu:Show.

Po cara se tu tivesse me dito que queria colocar um medidor de temperatura externa, eu te arrumava um melhor e só um pouquinho mais caro.

Vendi um pro Márcio, que alem de temperatura ( 2 medidores), tem relogio e voltimetro. Que por sinal vou colocar na minha virago.

[Imagem: sku_35152_1.jpg]

Rafael, blz?

Eu já tinha visto este produto que vc postou, mas não estava conseguindo me lembrar onde, ia inclusive postar que se esse aparelhinho tivesse relógio seria perfeito. E pelo visto vamos ter muitos interessados.

Me diz aí Rafael, onde vc encontrou esse que tem relógio.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#17
Tenho um fornecedor meu que me manda direto do fabricante na CHINA. Se alguém quiser é só me pedir, eu encomendo... Só preciso que me pague antecipado, R$45,00. Leva uns 15 a 20 dias para chegar.

Segue uma foto para vcs terem ideia de tamanho, e as medidas: (13.5 cm x 3.4 cm x 2.2 cm)

[Imagem: 35152-ccbf23d0-e41f-4dee-81d2-f67ba456ac64.jpg]
Abraços,

Rafael Barros
Chopper Independente MC.
NX 350 97 Motard
Responder
#18
Eu vou querer um, assim resolvo o problema da falta do relógio e de quebra ainda vem o marcador de temperatura.
Quando for fazer o pedido, me passa os dados que acertamos.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#19
Quem mais galera?????? Assim peço de uma vez só.

Vou pedir pra mim tbm.
Abraços,

Rafael Barros
Chopper Independente MC.
NX 350 97 Motard
Responder
#20
Também achei legal a ideia Rafa, vou dar uma olhada lá no SDU
e conforme for já fecho com você. Wink
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)