Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
bauleto lateral E 21 na sahara
#11
SALVE MANIACOS

Em primeiro lugar agradeço a colaboração de todos, em segundo vcs deram um nó na minha cabeça agora Big Grin Big Grin Big Grin

Brincadeiras a parte pessoal, deu para ter uma ideia do que fazer, com certeza o mais pratico seria os alforges de Nylon analisando custo beneficio.. Se for por questão estética seria o givi E21, mas minha duvida sobre o qudro esta respondida, antes de optar por qualquer um deles irei fazer o reforço.

Mais uma vez agradeço ao pessoal, e tão logo a "valente" esteja pronta coloco as fotos para a galera ver.

Forte abraço a todos

att, Jonatan
Responder
#12
Amigão,

Como disse, ficaria nos alforjes de nylon. Sem reforços, sem soldas, sem inventar moda. Wink

Basta encomendar um afastador de alforje do Paulinho e pronto.

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=34&t=1455">viewtopic.php?f=34&t=1455</a><!-- l -->

Obs.: quase não tem mais fotos no tópico, mas dá pra se ter uma ideia. É só bagulhar as centas páginas. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#13
Smile
Além disso,são apoiados encima do banco,distribuindo melhor o peso no quadro.E,se a moto cair,não quebram.

Se VC não tem afastador de alforjes,sugiro o do Paulinho(ver lojinha),modelo trapezoidal,que,além de mais bonito quando VC anda sem alforjes,funciona como reforço do bagageiro,já que se apóia nele e na pedaleira.Viajei para Morretes e para Mogi com os alforjes cheios sem que houvesse problemas com o quadro ou com a haste do bagageiro.Se VC viaja sem garupa,não vai precisar de reforço complementar.
Com garupa,que se apoia no baú,geralmente de 45L,um reforço complementar se faz necessário.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#14
Me tirem uma duvida aqui. Se então eu optar por colocar esse bauleto E21, eu seria forçado a reforçar o quadro da moto se não ele iria quebrar?
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.

[Imagem: computador15.gif]

[Imagem: TgC_artefacto221.gif] [Imagem: ventilador_gris_ondas.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)