Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perdi o Botão da Buzina =\
#1
então galera vim da facu hj e notei que perdi o meu botao da buzina....

custa caro isso? só para eu saber para os caras nao me meterem a faca

muito obrigado!
Responder
#2
Galera eu procurei aqui no Nucelo de Campinas os caras realmente sao loucos

Querem que eu troque o módulo todo da peça: o botao das setas, luz etc só por causa dum botão da buzina

e detalhe: R$: 30,00 a Peça + 20,00 a mao de obra

R$: 50,00 PILAS só por causa dum botão nem fu.......

a sahara tem um problema serio com peças: tudo que eu troquei na minha em matei para conseguir.....

e agora mais esse botão

ano que vem vo de XRE n vai ter jeito......
Responder
#3
opa consegui o botao com meu mecanico paticular: ele tinha o de uma antiga XR

cobro R$: 10,00
Responder
#4
Eu ia falar pra colocar da XR mesmo e o botao nao sai tao facil assim, so se alguem puxou ela....
Responder
#5
Rokz! Escreveu:Galera eu procurei aqui no Nucelo de Campinas os caras realmente sao loucos

Querem que eu troque o módulo todo da peça: o botao das setas, luz etc só por causa dum botão da buzina

e detalhe: R$: 30,00 a Peça + 20,00 a mao de obra

R$: 50,00 PILAS só por causa dum botão nem fu.......

a sahara tem um problema serio com peças: tudo que eu troquei na minha em matei para conseguir.....

e agora mais esse botão

ano que vem vo de XRE n vai ter jeito......

Rokz, se vc acha que vai encontrar somente o "botão" da XRE por exemplo..... acho que vai cair na mesma.... mas quanto à outras peças....tudo bem.... claro, uma moto ainda em produção dá muita diferença.... só o fato de ser injetada já é uma grande preocupação à menos......

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#6
qualquer mecânico por ai tem sucata de chicote de outras motos, no meu caso eu perdi o botão da seta e fui no meu mecânico e ele me deu uma sacola cheia de fio com terminais e comutadores de outras motos. peguei um botão e pronto. Não custou nada. É só de vez em quando levar uma cervejinha pra ele.

Ele pediu pra perguntar se eu consigo anunciar aqui no forum que ele tem um motor de sahara completo pra vender, se alguém estiver procurando um me avise.

Abçs
Responder
#7
felipe carrieres Escreveu:Ele pediu pra perguntar se eu consigo anunciar aqui no forum que ele tem um motor de sahara completo pra vender, se alguém estiver procurando um me avise.

Abçs

Felipe, vê direitinho com ele o estado do motor, valor, se tem interesse em vender a partes separado, e posta lá no tópico dentro da Loja Virtual, venda de peças e acessorios..... certeza que vão aparecer interessados.

Se conseguir FO-TOS melhor ainda..... Big Grin

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#8
Atropelador Escreveu:
felipe carrieres Escreveu:Ele pediu pra perguntar se eu consigo anunciar aqui no forum que ele tem um motor de sahara completo pra vender, se alguém estiver procurando um me avise.

Abçs

Felipe, vê direitinho com ele o estado do motor, valor, se tem interesse em vender a partes separado, e posta lá no tópico dentro da Loja Virtual, venda de peças e acessorios..... certeza que vão aparecer interessados.

Se conseguir FO-TOS melhor ainda..... Big Grin

Abraços.... Wink
Já é beleza, vou fazer isso.vou ver que ano é tbm, sei que é de boa procedencia, vc está interessado em alguma parte específica?

como posta fotos?? o link que eu vi está dando "not found"
vou colocar a minha Sahara pra vender.
abçs
Responder
#9
felipe carrieres Escreveu:Já é beleza, vou fazer isso.vou ver que ano é também, sei que é de boa procedencia, você está interessado em alguma parte específica?

como posta fotos?? o link que eu vi está dando "not found"
vou colocar a minha Sahara pra vender.
abçs

Felipe dá uma olhadinha nesse tópico.... eu mesmo uso esse programa.....

http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...28&start=0

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)