Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
contra o frio e a chuva eheheh
#11
Eu comprei já algum tempo essa da TEXX e é muito boa.
http://www.hpartsmoto.com.br/botaparamot...10305.aspx
Responder
#12
Red_Honda Escreveu:Eu comprei já algum tempo essa da TEXX e é muito boa.
http://www.hpartsmoto.com.br/botaparamot...10305.aspx

muito boa essa Red, ia ver uma dessa ou uma combat da tutto, ai apareceu essa que eu comprei.

Vamos ver, só estou esperando chover para testar eheheh afinal neste frio com o pé molhado ninguém merece fala sério kkkkk


Responder
#13
Sobre o frio eu posso falar.
Existe meios bem baratos de combatelos para mãos e pés.

Mãos contra frio e 100% impermeável (igual a 7 Léguas), é só usar luvas de lâ grossas e por cima luvas de borracha látex reforçadas com palmas antiderrapantes, compradas em casas de construção, os dois pares de luvas R$ 10,00.
Sendo o que eu acho melhor mas não é impermeavel é luvas de lâ com luvas de pelego por cima (as do tipo esquimó). Claro que para moto protetor de punho tipo saco não tem melhor.

Pés, calçados tem que ser totalmente forrada ter os solados bem grossos e mais de uma palmilha. Mas o mais barato e quase gratuito e independe de qualidade de calçado é sacolar os pés, colocar em cima das meias de um ou dois sacos plásticos tipos estas de mercado e colocar os calçados, olhem que funciona.

É..., para proteger contra o frio a ultima camada há uma radicalidade em impermeábilidade, os sistemas baratos que constei não tem ventilação, e as vestis internas ficam todas melhadas de suor, luvas, meias e até as roupas porque na ultima a roupa de chuva sempre salva, mas não se senti frio. As melhores vestumentárias para o frio são restritos só para inverno e claro caras, mas com ganho em conforto e mobilidade.

Dica de impermeabilidade para qualquer calçado de couro é só passar graxa de sapato em pasta sem escovar (não fica uma 7 Léguas mas funciona muito bem), e depois já em casa espera o barro secar, passa escova e o calçado fica como novo.

Em 2009 a primeira vez que tive em Urubifrio SC encontrei e tive a honra de ficar na mesma pousada de grandes moto aventureiros.

F@vero, Corintiano & Clarissa

[Imagem: UrubiciGilbertoRLM200948FaveroCorintianoClarissa1.jpg]

[Imagem: UrubiciGilbertoRLM200948FveroCorintianoClarissa.jpg]

Sandra & Parada, e amigo Paulo

[Imagem: UrubiciGilbertoRLM200944SandraParadaJosF...ePaulo.jpg]
Responder
#14
grande Gilberto

realmente foi um frio lascado quando estive ai, alem de chegar em SC molhado devido a chuva até a divisa com o PR, ainda fui pego pelo frio tremendo da serra de Urubici.

Confesso que de frio realmente vcs entendem eheheh, mas o equipamento que comprei é para o frio aqui do sudeste, e tbm para facilitar a retirada do dinheiro da pochete sem precisar tirar as luvas eheheh

abraço meu amigo e com certeza eu aindo volto lá pois tem coisa que eu não consegui ver pq a pista estava interditada.


Responder
#15
F@vero Escreveu:grande Gilbertcom certeza eu aindo volto lá pois tem coisa que eu não consegui ver porque a pista estava interditada.

Opa, tá aí um passeio imperdível.
Podemos mar car um passeio SM por aquelas bandas.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#16
Edu Cintra Escreveu:
F@vero Escreveu:grande Gilbertcom certeza eu aindo volto lá pois tem coisa que eu não consegui ver porque a pista estava interditada.

Opa, tá aí um passeio imperdível.
Podemos mar car um passeio SM por aquelas bandas.

abraço

Concordo Edu, também tô muito interessado neste passeio....quem
sabe.... :roll: :roll: rola um evento SM por aquelas bandas. Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)