Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UMA SAHARAMANÍACA NO PÁRA-QUEDISMO
#1
Oi, amores!!!

Este fim de semana realizei mais um sonho de aventura: fui para Boituva saltar de pára-quedas!!!
Encontrei minha amiga Vivian no Karate e ela me disse que fez o curso e que estava saltando sempre em Boituva. Me convidou e imagina que eu vou recusar!!!!

Saimos no domingo cedo, Santos Dumont, Castelo e Boituva prometendo um dia claro e propício para o salto

[Imagem: boituva005.jpg]

[Imagem: boituva006.jpg]

Uma das escolas deste centro maravilhoso, foi nesta que escolhemos o salto. O meu foi duplo, da Vivian individual:

[Imagem: boituva008.jpg]

Para quem quer se animar e pode ir preparando o bolso. Minha ecolha foi o duplo com filmagem, mais 30,00 de reserva, perfazendo 380,00

[Imagem: boituva010.jpg]

Caramba, um dia normal e muitos saltos e pára-quedistas entusiasmados no céu:

[Imagem: boituva012.jpg]
[Imagem: boituva014.jpg]

Não podia faltar nosso adesivo no local das motos:

[Imagem: boituva016.jpg]

Local de coordenação dos aviões e saltos, comandado por uma simpática amiga chamada Cidinha:

[Imagem: boituva017.jpg]

Mais umas fotos com os saltos que fomos assistindo enquanto aguardávamos:

[Imagem: boituva019.jpg]





Depois de um treinamento simples e eficaz, vamos rumo a 12 mil pés!!!!!!!!!


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pqZF8__5DTc[/youtube]
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#2
cris vinhedo Escreveu:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pqZF8__5DTc[/youtube]
MARAVILHOSA :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Tudo de bom Big Grin Amei :!: Big Grin
Parabéns fiquei muito feliz por você :!: Big Grin
Agora me conta como é,sai muito caro pra pular :?: Como que funciona :?:
Tem alguma limitação ou qualquer pessoa pode ir :?: :roll:
Beijos querida parabéns sou sua fã Wink
[Imagem: DSC05139.JPG][Imagem: DSC06555.JPG][Imagem: DSC05241.JPG][Imagem: ver%2525C3%2525A3o%2525202014%252520081.jpg]
Responder
#3
Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

NÃO GOSTEI!!!!!!! [size=xx-smal]mas só pq vc nao me chamou para ir junto.[/size]


Show de bola Cris parabéns por mais uma aventura, e que venham as proximas.....
Roberto Araújo

Confraternizaçao Fac SP 2010 - Ja Ocorridos
<!-- l -->viewtopic.php?f=2&t=8309<!-- l -->

____________________________________________________
[Imagem: selofestajunina.jpg][Imagem: 5657552451_2bbfc104c8_m.jpg]\
[Imagem: 6109830608_5539751565_m.jpg]
Responder
#4
Parabens Cris, experiencia unica, muito bommmmmmmmmmm. o bichinho do para quedas vai te pegar pode acreditar, fiquei muito feliz, mais uma para o time (adrenalina pura).





valeuuuuuuuuuuuuu
Responder
#5
pow Cris....esse cara ta ai ainda eheheh..............a dez anos eu tive essa experiência fantástica que vc teve hj....realmente só estando la pra sentir o que é realmente.......

parabéns Cris.....e tenho certeza que vc vai querer voltar ehehehh....bjão linda


Responder
#6
.

E telefonar pra quem mora encostado com Boituva avisando que iria não precisa né?? Pode deixar!!! :evil:

.



Não tenho coragem nenhuma de fazer isso... meeeeeeeeeeeeedooooooooooooooooooo!!!

Parabéns Cris... vc realmente tá cada vez mais uma Mulher Maravilha!!

[Imagem: mulhermaravilha.jpg]


.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#7
lucia silva Escreveu:Tudo de bom Big Grin Amei :!: Big Grin
Parabéns fiquei muito feliz por você :!: Big Grin
Agora me conta como é,sai muito caro pra pular :?: Como que funciona :?:
Tem alguma limitação ou qualquer pessoa pode ir :?: :roll:
Beijos querida parabéns sou sua fã Wink

Oi Lúcia!!!Que bacana ver vc aqui no fórum ativa e super antenada, tb sou sua fã!!!
Então, este é um sonho antigo, comecei voando de asa delta, me apaixonei e queria mais!!O próprio instrutor me falou que o pára-quedas era hiper radical, portanto atiçou as lombrigas,kkkkk

Anexei uma foto com os valores, minha opção foi o voo duplo com o instrutor filmando, pagamos 30,00 do agendamento, somando 380,00 o pacote. Até onde me informei não tem nenhuma limitação, só de peso, vi que tem uma balança para avaliar.

Obrigada pelo carinho e comentários, se anime, é bárbaro!!! Beijokas

Roberto Araujo Escreveu::
NÃO GOSTEI!!!!!!! [size=xx-smal]mas só porque você não me chamou para ir junto.[/size]
Show de bola Cris parabéns por mais uma aventura, e que venham as proximas.....

Oi, meu amor!!! Fui de cobaia, para na próxima saber tudo e organizar uma turma saharamaníaca nos ares!! Pode ter certeza que na próxima vamos organizar antes e fazer uma viagem com todos juntos, é uma experiencia fantástica!!!
Mil beijos

Edson de campos Escreveu:Parabens Cris, experiencia unica, muito bommmmmmmmmmm. o bichinho do para quedas vai te pegar pode acreditar, fiquei muito feliz, mais uma para o time (adrenalina pura).
valeuuuuuuuuuuuuu

Então, meu amigo!!! Não via a hora de realizar este sonho!! Ainda este ano, mato mais uma lombriga: vou mergulhar em Bonito!! Caramba, como sou abençoada por Deus!!
Gd abraço e pode ter certeza que este vírus já estava incubado,kkkkkk

Marião Escreveu:.
E telefonar pra quem mora encostado com Boituva avisando que iria não precisa né?? Pode deixar!!! :evil:
Não tenho coragem nenhuma de fazer isso... meeeeeeeeeeeeedooooooooooooooooooo!!!
Parabéns Cris... você realmente tá cada vez mais uma Mulher Maravilha!!

[Imagem: mulhermaravilha.jpg]


.

Meu amor!!!
Vc não imagina o quanto falei de vcs para minha amiga, mas entrei no programa dela, ia conosco mais 2 amigos do Karate, mas adivinha...amarelaram!!! De fato é muita adrenalina!!
Na próxima vale muito combinarmos para estar juntos, o lugar é lindo, típico para amigos, cerva e um dia perfeito.
Tem uma foto que tirei para vc, aguarde!!!

Mil beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#8
F@vero Escreveu:pow Cris....esse cara ta ai ainda eheheh..............a dez anos eu tive essa experiência fantástica que você teve hj....realmente só estando la pra sentir o que é realmente.......

parabéns Cris.....e tenho certeza que você vai querer voltar ehehehh....bjão linda

Nossa Fávero... será que é o mesmo Ivan??? Ele me falou que esta saltando a 16 anos!! E não enjoa mesmo!!!!kkkkkk.
Veja a foto dele, o cara é o máximo, me deixou hiper segura!!

[Imagem: boituva025.jpg]

Beijokas mil!!! Vamos marcar para a próxima, heim!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#9
LOCA ... LOCA .... LOCA
LOUCA NO SUB SOLO ( CAVERNAS )
LOUCA NO ASFALTO ... (IRON BUTT )
LOUCA NA AGUA ( MERGULHOS E RAFTING )
LOUCA NO AR ( TIROLESA , ASA DELTA , PARA QUEDAS )

CARACA O QUE MAIS LHE FALTA MINHA QUERIDA :?: :?: :?:

POLI DANCE Big Grin Big Grin Big Grin

REALMENTE TÚ ES A MULHER MARAVILHA ...
MEUS PARABÉNS PELA BRAVURA E CORAGEM , SÓ ACHO QUE ESTAS NA PROFISSÃO ERRADA
JÁ PENSOU EM SE ALISTAR NO EXERCITO , CORPO DE BOMBEIROS, MARINHA , AERONALTICA ...
POIS ESSA CORAGEM FALTA PARA MUITO HOMEM :oops:

NOVAMENTE PARABÉNS POR MAIS ESSE SONHO REALIZADO Wink
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#10
EDINHO TORNADO Escreveu:LOCA ... LOCA .... LOCA
LOUCA NO SUB SOLO ( CAVERNAS )
LOUCA NO ASFALTO ... (IRON BUTT )
LOUCA NA AGUA ( MERGULHOS E RAFTING )
LOUCA NO AR ( TIROLESA , ASA DELTA , PARA QUEDAS )

CARACA O QUE MAIS LHE FALTA MINHA QUERIDA :?: :?: :?:

POLI DANCE Big Grin Big Grin Big Grin

REALMENTE TÚ ES A MULHER MARAVILHA ...
MEUS PARABÉNS PELA BRAVURA E CORAGEM , SÓ ACHO QUE ESTAS NA PROFISSÃO ERRADA
JÁ PENSOU EM SE ALISTAR NO EXERCITO , CORPO DE BOMBEIROS, MARINHA , AERONALTICA ...
POIS ESSA CORAGEM FALTA PARA MUITO HOMEM :oops:

NOVAMENTE PARABÉNS POR MAIS ESSE SONHO REALIZADO Wink

Edinho essa foi boa nunca ri tanto como to rindo agora!!!

Abraços Juh Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)