Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Planejamento: rio preto => Serra do Rio do Rastro
#11
Sad Big Grin
Se for em julho para Minas ,se prepara que também é frio pra dedéu,inda mais em Sao Joao del Rei,Tiradentes e Ouro Preto.

Em Ouro Preto há um maníaco,procure por ele,: fernando_ligeirinho.

Se VC gosta de cachoeiras,de Sao Joao del Rei estique até Carrancas,é muito bonito lá.No mapa,fica à esquerda e abaixo de Sao Joao.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#12
cachoeiras são sempre bem vindas...

ainda não comprei o mapa =((( como acho q na semana q vem vou pra casa dos meus pais, vou roubar um do velho... agora ele só quer saber de andar de avião, não precisa mais dos mapas =P

outra vantagem desse novo roteiro é a estadia... em sj del rey já tenho onde ficar... uma das melhores coisas de ser universitário é isso, a gente se ajuda huahuahuaha
Responder
#13
ola ....

Tbem estou planejando uma viagem p/ conhecer a SERRA DO RIO DO RASTRO E A SERRA DO CORVO BRANCO.... nosso planejamento ja esta em fase de execução..... VAMOS SAIR DIA 10/DEZEMBRO/2007.....

Vamos andar aproximadamente 2.500 Km... em 10 dias.... e um custo incluindo pouso, refeição e combustivel de R$ 85,00 por dia...!!!

Sempre tive vontade de conhecer o Sul do Brasil... e agora pintou a oportunidade... ainda mais de moto... uma paixão desde criança....


Eu vou com a Minha SAHARA, meu Primo vai com a XLX250...estamos planejando e nos preparando a uns 06 meses......

O condicionament físico é muito importante em uma viagem de moto, prepare-se em academias (trabalhe os braços, pernas e abdomem) ou caminhas / corridas constantes.... (meu primo Prof. Ed. Física)....rsrs

Equipe-se da melhor forma possivel... sem exageros é claro.... muitas vezes ficamos com receio de gastar com um bom equipamento e no final acaba ficando mais caro.........

deicha eu para por aki......

MAIS Ñ DESISTA.... É UMA EXPERIANCIA P/ O RESTO DE SUA VIDA.... TIPO HISTORIA P/ CONTAR P/ OS NETOS....



Forte abraço....
[Imagem: bg_02.jpg]

NINGUÉM VIRA MOTOCILCISTA....
NASCEMOS ASSIM !!!

"AINDA QUE EU PILOTE POR LUGARES PERIGOSOS....
NÃO TEMEREI MAL ALGUM PORQUE TU ESTAS COMIGO !!! "
Responder
#14
R_bunny: Seja bem vindo ao nosso fórum...

Faz o seguinte... tenta ir a algum encontro nosso. Tipo este:

http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/...9551#69551

Lá o pessoal vai te orientar, pessoalmente, sobre TODOS os aspectos de longas viagens...

Um abraço...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)