Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tomou uma rasteira
#1
Minha moto estava estacionada em frente uma padaria no meu bairro quando um Tucson prata deu uma ré e derrubou a bichinha de "cara" no meio fio.
Deu uns arranhadas na carenagem, para lama, tanque e quebrou o retrovisor, mas já está tudo resolvido, o seguro foi acionado e depois que voltar de viagem ela vai ficar no estaleiro por alguns dias para pintura geral e dessamaço do tanque.

Eita desanimo que dá nessas horas!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Responder
#2
Isso é uma coisa muito chata! :? :?
A gente vê a moto lá, assim... E no começo nem quer acreditar que é verdade... Sad Sad
Mas vai ficar tudo ok, manda umas fotos dela concertada depois! Wink
Abraço,
Fabra
Responder
#3
Que bom q vc não estava sentado nela na hora, já pensou?

Se precisar de ajuda, é só falar.
Abraços,

Rafael Barros
Chopper Independente MC.
NX 350 97 Motard
Responder
#4
Pow Fabra, e bota chato nisso, mas tá tranquilo, coloquei uns adesivos onde arranhou(para chegar biitinha em Sampa), e depois que eu voltar vai ser reformada.

Rafa, talvez se eu tivesse sentado nela ela nem teria caido, pois ela estava no descanso, e na hora que o carro deu ré, bateu na traseira dela empurrando-a, fazendo com que o descanso levantasse, escorregando e batendo no meio fio.

O bom é que está em condições de pilotar. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#5
Veremos o estrago lá em Mogi

abração
Responder
#6
.

Eita que isso corta o coração...

Legal que o sguro vai resolver!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)