Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E no RJ, onde você pintou sua moto?
#11
Gagóide,

Se vc for trocar a sua carenagem, conforme postado, cuidado. Já falaram que os caras fazem horrores. Mas não é notícia de primeira mão.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#12
jotace Escreveu:...Já falaram que os caras fazem horrores...

Se esses horrores são o que estou pensando, que os deuses dos motociclistas nos ajudem...

Abração
Responder
#13
jotace Escreveu:Gagóide,

Se vc for trocar a sua carenagem, conforme postado, cuidado. Já falaram que os caras fazem horrores. Mas não é notícia de primeira mão.

como assim? so antes vou ver a carenagem, se nao tiver legal nao levo... simples

abracos
Responder
#14
Galera se vocês querem pintar e querem um bom serviço então vale apena andar um pouquinho e vir até Nova Friburgo que fica acerca de 130 km do centro do Rio.
O cara é especializado em pintura de motos... Lima Paint, tem até o site <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.limapaint.com.br">www.limapaint.com.br</a><!-- w -->
Abraços!!
Responder
#15
jotace Escreveu:Doug,

Da próxima vez pergunto ao pessoal de Sampa. Provavelmente o retorno será maior. :x

Tá vendo seu apressadinho????..... sua resposta JÁ chegou!!! Graças ao Migueloy22 você sabe onde pode levar sua Sassa.
Mania de querer tudo prá ONTEM...

kkkkk

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#16
Acabei de pintar a minha, o cara é muito bom e muito cuidadoso. Pode demorar um pouquinho pois ele tem sempre muito serviço.
Agora o preço pode variar de acordo com o serviço. A minha estava um lixo, o cara lixou e pintou tudo.

Tel: 9704-8899 - 7841-5452 - 3880-4708 - Felipe
Fica na 24 de maio, 650 - na altura da estação do Sampaio.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)