Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Capacetes RovCan
#11
Tambem to querendo trocar o capacete, andei olhando e achei o LS2 muito pesado, tenho um Zeus e acho ele muito bom, vou olhar melhor esse Rovcan, dependendo do preço pode ser uma opção.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#12
Já faz dois anos que comprei um Rovcan RV 210. Uso diariamente e em viagens.
Mudei a pintura do casco duas vezes, mas por puro capricho.
Forração 100% nova
E um ponto muito positivo foi que após dois anos de uso a viseira apresentou um problema na proteção anti risco (descascou uma parte).
O que isso tem de positivo????????
Mandei um email para a fabrica perguntando por um revendedor no RJ para eu comprar outra viseira. Mas para minha surpresa a resposta da fabrica foi para que eu comparecesse a loja onde havia comprado o capacete e pedisse que eles enviassem fotos da viseira para a Rovcan, visto que esse problema não deveria ter acontecido e eles iriam enviar outra viseira, sem custos, como garantia.
Em poucos dias recebi uma ligação da loja (Motocar de Nova Iguaçu) para ir buscar minha nova viseira.
Em um País em que o consumidor é normalmente desrespeitado em seus direitos, a demonstração de consideração e respeito por parte da Rovcan não é nada comum.
Portanto, venho afirmar que estou satisfeito com o capacete e com a Rovcan.
Responder
#13
REALMENTE É UM BOM CAPACETE, ... Big Grin A UM ÓTIMO CUSTO BENEFICIO.
Responder
#14
Saboya , é muito importante saber que esse fabricante se importa com seus cliente....com certeza essa atitude ira pesar muito na minha proxima troca de capacete.

abração
Responder
#15
Pois é, tb comprei um desse articulado, faz algum tempo até agora estou gostando dele pensei que fosse mais barulhento na estrada mas me surpreendeu, proximo teste vou fazer usando ele com o comunicador, ... valeu Big Grin Big Grin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)