Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACIDENTE COM O FABRA(BLUMENAU) INDO PRA MACHU PITCHU.
#1
Pessoal nosso colega FABRA de Blumenau-SC se acidentou indo pra Machu Pitchu.Se não me engano foi no dia 28/01/2011.

Parece que depois de receber um vento forte derrepente não conseguiu controlar a XT e se acidentou caindo sozinho sem mais envolvidos,sofreu fraturas nos dois pulsos mais ja foi operado e está bem e se recuperando.

Abraço Fabra e boa recuperação côsa.
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#2
.

nenen Escreveu:ja foi operado e está bem e se recuperando.
Abraço Fabra e boa recuperação côsa.
É isso aí Nenen... a Mone falou que tá joinha.... Wink

Moneeeeee... e aí, Fabricio Fabra Bonecão de Olinda já está presente nas micaretas do nordeste?? Big Grin

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Fabra,

Espero que esteja totalmente recuperado!!!
Responder
#4
EITA,NÓS!!!!!

TB ESPERO QUE ESTEJA TOTALMENTE RECUPERADO E DEPOIS QUEREMOS FO-TOS DA AVENTURA!!!!

GD ABRAÇO QUERIDOS E PRONTA RECUPERAÇÃO!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#5
Oi galera!
É isso aí, infelizmente fiquei no caminho... :? :?

O acidente aconteceu nas paragens de Eldorado (MS). Tomei uma vaca bonita, porque a moto "shimou" violentamente. Acredito que ocorreu por causa de uma rajada de vento transversal sobre a bolha e para-lama, que vibrou fácil devido ao peso traseiro que eu conduzia (dianteira tava leve). Fora isso, a XT já é conhecida por "shimar", devido ao para-lama alto. A solução, acredito, seria um amortecedor de direção.

Danos no Fabra: Fratura bilateral de punho. Ao amortecer a queda com as mãos, a articulação foi comprometida. Fui 'consertado' com a fixação de uma placa bloqueada em cada punho. Não sou o Bruce Lee, mas agora eu tenho "punhos de Aço" Big Grin Big Grin Fora isso, nenhum outro machucado, eu estava usando equipamento completo de segurança, incluindo protetor cervical.

Danos na XT: Estragou o para lama, o farol, o protetor de manopla e a bolha. Já tá no conserto também. O seguro encaminhou para uma Concessionária Yamaha em Cascavel/PR. Semana que vem ela volta pra Blumenau.

Machu Picchu ainda continuará onde está, me esperando. O mais importante é a Saúde! Como já estou em pleno processo de recuperação, preocupo-me é com o colega Leandro, que por uma obra não sinalizada pela Prefeitura, também foi pro Estaleiro... Êitcha urucubaca!!! :evil: :evil:

Agradeço a todos pelos contatos e apoio!

Forte abraço!

Fabra
Responder
#6
grande Fabra

ainda bem que nada pior te aconteceu, agora é repousar e esperar para conduzir a xt de novo ao ponto desejado

melhoras ai meu amigo


Responder
#7
.

Ae grande Fabra, legal saber que vc tá bem... isso é o mais importante de tudo... e espero que sua recuperação esteja a todo vapor...

Mas fala aí, quem é o Leandro e como ele está??

Abraçoooooooooooooooooooooo

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#8
Aê Fabra...fico feliz em saber que depois do susto você está em plena recuperação...
boa sorte meu amigo....nos vemos em Mogi.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#9
Big Grin
Ainda bem que tudo já passou,Fabra,mas é barra cair e se machucar viajando.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#10
Fabra, bom que vc está bem...... boa recuperação....logo, logo vc estará zerado rodando com a Xtzona por aí....

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)