Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NOVA- Super TENERE 1200! CHEGOU
#21
ué, mas o anuncio dela dizia que esse valor era completa, com os baús pra matar a concorrencia. Agora resolveram vender desmembrado????

Ja começou a palhaçada kkkkkkkkk


Responder
#22
F@vero Escreveu:ué, mas o anuncio dela dizia que esse valor era completa, com os baús pra matar a concorrencia.
o Just falou a mesma coisa... que por R$ 59.000,00 seria ela completa, com todos so acessórios.


F@vero Escreveu:Ja começou a palhaçada kkkkkkkkk
Tu tá errado, não começou... a palhaçada continua... e nós, simples consumidores, temos que engolir!!! Ou não!! :twisted:

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#23
F@vero Escreveu:ué, mas o anuncio dela dizia que esse valor era completa, com os baús pra matar a concorrencia. Agora resolveram vender desmembrado????

Ja começou a palhaçada kkkkkkkkk

Calmaaa pessoal!! Big Grin Big Grin
Um amigo meu que falou isso...eu nao consegui parar na loja para ver...só passei na frente. Big Grin

VOu ver melhor sobre os baus laterais..se são de series ou não... pq a moto tava pelada na vitrine.

se der tempo, sabado eu passo ver e tirar fotos!! ta corrido essa semana
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#24
Subi na danada hj......

Show de bola! Mas acho que ainda não supera uma BMW!

Apenas fui ao um bar onde havia uma exposta!!! Não perguntei detalhe algum de preço, modelo, acessórios, cores, especificações, valores, etc...

A impressão que tive é que a moto é linda e imponente e bem futurista, bem como apresenta nas fotos e vídeos por aí!

A moto exposta estava em posse de uma equipe de pilotos de testes, e a moto já esta "bem usada", inclusivel com marcar de barro...

A carenagem esquerda já estava sem um parafuso e a borracha do câmbio já estava se soltando por excesso de uso.... (excesso?!?! uma moto quase zero?)

Alguns itens como bolha, plásticos preto da mascara do farol e mais alguns acabamentos plásticos, poderiam ser melhor fixados e serem de melhor resistência....minhas impressões!!!!

Achei que os cabos do acelerador fazem uma curva muito grande e alta na frente do painel da moto, nada que atrapalhe, porem fica estranho....

A moto é mais alta que a VSTROM 650cc que tenho, mas nada muito exagerada!!!
Em questão de altura e porte, se assemelha com a BMW F800 (igual a do Jésus que vivemos babando... 8))

Na mesa entre amigos estávamos conversando sobre os VALORES ESTIMADOS DESSA Máquina...
(valores hipotéticos porem próximo a realidade)

R$60.000 - moto
R$ 2.000 - Documentação
R$ 7.500 - Baús de Aluminio e ferragem
R$ 5.000 - Seguro (cotação "REAL" que o pessoal do VStrom Brasil cotou)
---------------

R$ 74.000,00>>>>>>>>> Sou muito mais uma BMW F800 ZERO, ou melhor ainda uma GS1200R semi-nova!!!!


aBroX
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#25
BROCHADO Escreveu:Subi na danada hj......

sobre os VALORES ESTIMADOS DESSA Máquina...
(valores hipotéticos porem próximo a realidade)

R$60.000 - moto
R$ 2.000 - Documentação
R$ 7.500 - Baús de Aluminio e ferragem
R$ 5.000 - Seguro (cotação "REAL" que o pessoal do VStrom Brasil cotou)
---------------

R$ 74.000,00>>>>>>>>> Sou muito mais uma BMW F800 ZERO, ou melhor ainda uma GS1200R semi-nova!!!!


aBroX

NOSSA quantoooo dindin :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Responder
#26
Maffei.....

Tem aí uns 74mil pra me emprestar????? Estou só com os 4mil livres, pode ser emprestado somente os 70mil..kkkkk
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#27
BROCHADO Escreveu:Maffei.....

Tem aí uns 74mil pra me emprestar????? Estou só com os 4mil livres, pode ser emprestado somente os 70mil..kkkkk
POXA ELEMENTO BROCHADO............TU AINDA TEMS 4.000.00 SOBRANDO?????????...........ENTÃO ME EMPRESTA ESSE DINHEIRO QUE QUERO COMPRAR OUTRA MOTO........DOU A MINHA SAHARA E MAIS OS TEUS DINDINS JA DA PRA PEGAR UMA MOTO MAIS NOVA.............. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

UM ABRAÇÃO ELEMENTO.................................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#28
BROCHADO Escreveu:Maffei.....

Tem aí uns 74mil pra me emprestar????? Estou só com os 4mil livres, pode ser emprestado somente os 70mil..kkkkk


Tá bom Brox,irei levar lá em mogi dai te entrego lá....mas tem certeza que só 70mil é suficiente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

até Mogi
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)