Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com Pneu : Dobrando com Garupa
#11
Big Grin Big Grin

TROCA!!!
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#12
Com certeza a Iaci tem razão, pneu duvidoso só troca mesmo. Acredito que é o ítem mais importante de uma moto; tenho dois michelins; são exelentes e o custo benefício é muito compensador.
Dica: Quando for trocar troque também as camaras, aproveite e passe os aros em uma escova de aço e pinte os por dentro. Não economize nestes itens; garanto que vai ser compensador.
Ando com 25 libras na trazeira e 22 na dianteira, a moto fica muito estável em qualquer circustância.
Abraços e tudo de bom pra você e sua sassá Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#13
Big Grin
Experimente o Duratraction da Pirelli(ver tópico),ou o MT90,Scorpion,ambos da Pirelli.Ambos são bons e tem preço razoável.

http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...?f=7&t=938 e

http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...f=7&t=8177
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#14
opa vlw pelas dicas a todos

eu to botando 30 na frente e 29 atras: senao eu caio com o garupa não aguenta.
Responder
#15
Marião Escreveu:.

Integrante da Facção MAMUTE se apresentando.

O que posso falar é que nunca percebi isso na minha moto... mesmo nas poucas vezes engarupado, não teve diferença não. A minha continua normal.

O que pode acontecer é que com o peso maior na traseira, a dianteira fique mais leve e transmita essa "sensação" de pneu mais murcho. Acho que é isso.... se não for, não tenho a mínima idéia do que possa ser...

Abração!!


PS: já cheguei a pesar 125kg e nada de mudança na moto.


.
EU ASSINO EMBAIXO O QUE O MAMUTE MARIÃO ESTA FALANDO...............POIS EU COMO ELEMENTO DA FACÇÃO MAMUTE NUNCA ACONTECEU COMIGO.......VERIFIQUE O PNEU E VALIDADE E EU COLOCO 30 LIBRAS NO DIANTEIRO E 30 NO TRAZEIRO E RODO MUITO BEM COM ELES........SEM PROBLEMAS.
UM ABRAÇO
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#16
E NÓS DA FACÇÃO MAMUTE SOMOS PILOTOS DE TESTE DE DURABILIDADE E ETC............. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
QUEM QUISER TROCAR DE MOTO E VERIFICAR SE REALMENTE ELA VAI SE COMPORTAR E SE QUAL OS PROBLEMAS MAIS CORRIQUEIROS DE DESGASTES.............. É SO CONTRATAR UM DA FACÇÃO MAMUTE QUE FAZEMOS UM TESTE DRIVER ANTES................ Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
UM ABRAÇÃO A TODOS ELEMENTOS...............................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#17
Saudações, tb membro da referida facção, nunca tive tal problema, acho até que o meu dianteiro é Maggion, pois já estava nela (estou falando da sahara verde), mesmo na vermelha que ja usei com certeza Maggion nas duas rodas não tive esse problema.
Os seus raios não estão frouxos não ???
Na minha próxima troca de pneus, vou seguir a dica da Iaci, DURATRACTION.

FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#18
Fuinessa Escreveu:Saudações, também membro da referida facção, nunca tive tal problema, acho até que o meu dianteiro é Maggion, pois já estava nela (estou falando da sahara verde), mesmo na vermelha que ja usei com certeza Maggion nas duas rodas não tive esse problema.
Os seus raios não estão frouxos não ???
Na minha próxima troca de pneus, vou seguir a dica da Iaci, DURATRACTION.

FUI

hum esse eskema dos raios *(é raio ou raia? 0o ) eu n vi isso n da interferência ?

vo dar um conferis depois dou um up
Responder
#19
Cara,

da uma olhada naquele suporte que estabiliza o amortecedor dianteiro,fica embaixo do paralama, verifica se os parafusos estão abertados.

é bom se certificar de tudo.É perigoso andar assim.

Um abç a todos.
Responder
#20
Rokz! Escreveu:
Fuinessa Escreveu:Saudações, também membro da referida facção, nunca tive tal problema, acho até que o meu dianteiro é Maggion, pois já estava nela (estou falando da sahara verde), mesmo na vermelha que ja usei com certeza Maggion nas duas rodas não tive esse problema.
Os seus raios não estão frouxos não ???
Na minha próxima troca de pneus, vou seguir a dica da Iaci, DURATRACTION.

FUI

hum esse eskema dos raios *(é raio ou raia? 0o ) eu n vi isso n da interferência ?

vo dar um conferis depois dou um up
São RAIOS memso. Raia é aquela demarcação das piscinas olimpicas. Os raios influênciam muito nisso, mas só se eles estivem muito folgados, isso ocorre geralmente qdo a roda está velha, enferrujada por dentro, etc...
O estabilizador que o amigo citou acima tb vale conferir, mas ele interfere só na roda dianteira.
Boa sorte aí!

FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)