Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espelho Retrovisor
#1
Salve amigos saharamaníacos, estou com um probleminha no retrovisor da sahara, o parafuso que dá aperto para que ele fique firme, está espanado, então o espelho sai da posição toda hora, não é a haste, é o parafusinho atrás da lente, e lógico o que espanou fou a base de plastico e não o parafuso, Big Grin .
Alguém já fez algum arranjo para esse problema, passou algum produto para firmar, trocou o parafuso por mais grosso...tenho medo de fazer algo e ter que gastar dinheiro sem precisar Wink
Certo que os brother sempre tem uma saida bem inteligente, vou aguardar.
[Imagem: Za1o7nl.jpg?ver=1286944295&sig=rn3pr9][Imagem: Z19chg1c.jpg?ver=1250644043&sig=1r1epda]
----------------TEM DIA QUE NÃO SEI EM QUE MÁQUINA EU SAIO---------------
Responder
#2
Desculpe a sinceridade, mas compra logo outro, não vale a pena ficar colando isso...

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#3
O pessoal, resolvi a questão do espelho,apenas troquei o parafuso por outro uma medida mais grossa, e se ajustou perfeitamente.
Obrigado a todos Wink
Responder
#4
Big Grin
Retrovisor(par) aqui na Treoli custa R$35,00(Metagal).
Mas se um simples parafuso resolveu,melhor,né?
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#5
Poxa, mas se era tão fácil nem precisava ter pedido ajuda, rs...
Mas de qualquer forma, vai guardando uma graninha, que daqui a pouco não vai mais ter parafusinho que resolva.
Eu não gosto desses espelhos que tem parafuso pra travar na posição, se vc precisa ajustar enquanto tá andando, vai causando esse probleminha que vc teve.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#6
Pra vc ver Iacimar, que diferença de preço hein, pena que aqui não tenho muita opção.
Bom, não queria trocar o retrovisor por esse detalhe, é uma sahara 97 e está inteirinha original “inclusive o retrovisor”, então na minha opinião, vale a pena fazer alguma coisa pra deixá-la assim.
Até qualquer KM pessoal.
[Imagem: Za1o7nl.jpg?ver=1286944295&sig=rn3pr9][Imagem: Z19chg1c.jpg?ver=1250644043&sig=1r1epda]
----------------TEM DIA QUE NÃO SEI EM QUE MÁQUINA EU SAIO---------------
Responder
#7
Ao Eduardo Cintra peço desculpa de coração por algo mal entendido.
[Imagem: Za1o7nl.jpg?ver=1286944295&sig=rn3pr9][Imagem: Z19chg1c.jpg?ver=1250644043&sig=1r1epda]
----------------TEM DIA QUE NÃO SEI EM QUE MÁQUINA EU SAIO---------------
Responder
#8
Não esquenta cara, o importante é participar. Também peguei pesado da resposta. Depois a gente toma umas brejas e dá boas risadas disso.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)