Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Finalmente teremos motos com luzes adaptativas
#1
Quem ai já pilotou a noite na estrada entre Juquiá e Tapiraí? Ou de São Luiz do Paraitinga para Ubatuba? Ou outra estrada travada qualquer? Pois então, o problema de rodar a noite em estradas absurdamente travadas e sofrer com a falta de luminosidade ao se fazer as curvas finalmente acabaram-se....


.... pelo menos para quem comprar uma BMW... Big Grin


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wcKOkN4koMQ&feature=channel[/youtube]


Na minha modesta opinião, essa tecnologia deveria ser obrigatória em todas as motocicletas, assim como cinto de segurança é em todos os carros.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#2
[Imagem: ZCEKYCAM8TMAZCAK6BT4VCAK85U68CASDIRVLCAG...APCX6I.jpg]
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#3
Show de bola, mas por enauqnto somente nas motos K 1600 GT e GTL, que são da linha Grand Turismo...

Quem sabe logo expande para os demais modelos.... e após, para as demais marcas..... :roll:

Aguardemos...... muito! ! ! ! Confusedhock: Big Grin Sad Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#4
:roll: hummmmm, um espelho e um pendulo... ideia simples e eficiente, tão boa quanto um giroscópio...

acho que vou fazer um prototipo tupiniquim... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#5
Eu to com essa idéia faz tempo, inclusive antes de colocar os faroletes fixos na moto tinha pensado em fazer eles assim, agora me animei novamente.
Responder
#6
Mas é muito interessante e util... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)