Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eixo mod. XLX 350 proprio para sahara.
#1
Galera eu deu uma zerada no meu motor bonita, estava com o eixo de cambio e o eixo de marcha soldados, o eixo de marcha consegui original e troquei o do piao consegui um nas 2 rodas de bangu - RJ, do mesmo tipo da XLX 350, mesma estria, o fabrincante do mesmo eixo produzio ese eixo do tipo da XLX pras saharas devido o grande nº de reclamação, acabando com a ziczira da estria original, é o mesmo eixo da XLX so que menor porque a sasa não tem kik, custa 35 merres e é de otimo material, ve a foto ai, acaba com minha dor de cabeça e vai acabar com de muitos ak também, espero ter ajudado abs

[Imagem: P230111_1555_01.jpg]
Responder
#2
Coloquei esse eixo e não tive mais problemas com o pião, só tem um porém! não existe pião 15 com essa estria, então não dá para alongar a relação, tem que ser original! estou procurando uma coroa menor!
Responder
#3
acaba com o problema cronico da sahara.
Responder
#4
quanto foi o eixo da marcha amigo?E pra trocar é complicado ou vc pagou um mecânico, e quanto foi a mão de obra? abç
Responder
#5
Big Grin

:twisted: :twisted:Tem que desmontar o motor todo :twisted: :twisted: Big Grin Big Grin
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#6
Felipe o eixo foi 35 merres, como tive q fazer algumas coisinhas no motor aproveitei o ensejo, o mecanico me cobro 200 merres, pra fazer tudo q tinha q fazer, mais vlw a pena!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)