Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Facada hoje: Cremaleira da sasa estourou!
#1
Fui busca hoje meu fio na casa da mae, quando cheguei no meio do caminho minha sasa para e nao pega mais, liguei pro mecanico pensando q era coisa boba, ele dise q podia leva a moto la q ele nao ia sair, liguei pra um amigo logo depois ele me reboco ate la, começamos a procurar o defeito de inicio pensando q era carburador, mexe, pasamos pra eletrica e cutuica vela, bobina, cdi e nada, ai teve a ideia de ver a compressão do motor, quando mexeu viu q o arranque tava colado, agarrado, tiro a tampa, e dai vim o tamanho da peia =/ , cremaleira estoro, uma das molas foi parar no sensor de pulso onde fez a moto parar, outras parte, tiro uma casca do estrator sorte q nao afeto o funcionamento, mais a cremaleira, magneto a engrenagem da cremaleira foi tudo pro lixo, oq me salvo foi um amigo ter uma sucata de sahara ranco, do motor, tudo original e coloco no lugar, a moto ta pegando = catarro agora, parece q saiu da agencia, conclusao na camaradagem o amigo cobro 200 merres nas peças e mecanico 40 lembrando q foi no domingo, a moto ta show de boal e eu mais pobre, mais e asim, num dia nos se ferra no outro mais ainda, rs, abs

[Imagem: P230111_1556.jpg]
Responder
#2
Graças a Deus e pela infelicidade de alguns donos, temos algumas sassas paradas para desmanche.
Elas são tão importantes para nós que mesmo paradas, elas nos enchem de alegria.
Tenho uma na oficina de um amigo meu que está sendo a minha salvação.
Já peguei várias peças dela e tem muito mais para aproveitar.
O motor está praticamente completo assim como várias outras peças.
Aliás, essa lateral traseira direita(carenagem) que estou usando é dela.
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#3
pois e sekoto, minha salvação foi esse amigo, senao ia chorar na honda, graças a Deus, abs, fui!!!
Responder
#4
Não esquecendo que tem uma paralela no mercado bem mais em conta que quem colocou até hoje não reclamou! tem até um tópico sobre ela. abs
Responder
#5
eu coloquei da marca WGK 3 geração fuciona perfeito já tem 5 meses
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#6
Brother por acaso seu amigo não teria um cabeçote e comando lá na oficina dele pra vender? To mexendo na minha moto e estou tendo dificuldades para encontrar peças aqui no DF.
Responder
#7
Smile
Veja se o Indomado tem algo para VC:http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...=25&t=8469
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#8
Mad_Max Escreveu:Brother por acaso seu amigo não teria um cabeçote e comando lá na oficina dele pra vender? To mexendo na minha moto e estou tendo dificuldades para encontrar peças aqui no DF.

Salve Mad_Max....você já deu uma olhada no mercado livre :?: dia desses vi um cabeçote
vendendo (anunciado "em excelente estado")....boa sorte Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)