Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ponteira roncar RS cromada ficando amarelada
#11
Sad Confusedhock:
Que tal mandar um email para a Roncar reclamando e indagando a causa?
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#12
iacimar Escreveu:Sad Confusedhock:
Que tal mandar um email para a Roncar reclamando e indagando a causa?

É msm Martina!

PQ vc não manda um e-mail malcriado p a Roncar comentando o caso e solicitando uma resolução!!
Isso não é normal, principalmente na ponteira que é parte terminal do cano de descarga!!

Abraços
Responder
#13
Cara... creio q essa mancha seja por causa da alta temperatura que o motor causa, ainda mais se tratando de uma moto potente como as nossas saharas. Meu escape também esta amarelado, bem na curva logo após a saída do motor.
Acho que nada tira essa mancha, só cromando de novo, e com certeza irá amarelar de novo.

Abraço
Responder
#14
imagina como ficam os donos da Hornet então... pagam mais de 30 mil numa máquina pra depois de poucos meses o escape tá lá, amarelão...

e olha q até hoje eu nunca vi nenhuma que não tivesse a curva do escape amarelada...
Responder
#15
A Varadero 1000cc de R$ 57.000,00 já vem de fábrica
com as curvas amareladas nas soldas...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#16
qualquer moto com o tempo amarela o escapamento.... qualquer moto!!!
Responder
#17
Esperimenta trocar de gasolina. Não sei qual posto que voce abastece (ou qual gasolina que usa), mas faz uma enorme diferença. Se a gasolina for de baixa qualidade, não ha escapamento que aguente, a temperatura aumenta absurdamente!
abraço!
Responder
#18
tio , eu posso estar enganado , mais creio que deve diminuir o tempo que deixa ligado sua moto com o AFOGADOR PUXADO I isso com certeza causa esses amarelamentos , a mistura enrriquece , não há isolacão que resista....... outra forma provavel é de seu escape estar com as lã de vidro estragando por causa da agua ...... Toda vez que for lava-la tampe a boca do escape....... Solucão, agora não tenho nenhuma , vou fazer uns testes no cromado do escape da "estrada" do meu primo com diversos materiais de limpeza depois posto ...
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#19
Edinho, dificilmente eu uso o afogador de minha moto...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#20
Realmente,
A lã pode ser um problema. Se vc perceber que o ronco ficou mais aberto (como se o escape estivesse direto), pode ser ela. Mas o que amarela o escapamento, além do desgaste natural e a mistura pobre e não a rica.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)