Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
deu pane ajudaaa
#1
GENTE, MINHA XLX 350 NAO TA DANDO SETA,NAO ACENDE A LUZ DE LANTERNA TRAZEIRA NEM A ILUMINAÇAO DA PLACA. TAMBEM NAO ACENDE A LUZ DO NEUTRO NEM A ILUMINAÇAO DO PAINEL.SO A LUZ DE FREIO E FAROL E QUE FUNCIONAO NORMAL.JA VERIFIQUEI TODAS AS LAMPADAS,BATERIA ECONEXOES DO CHICOTE E TA TUDO NORMAL.NAO ESTOU ENTENDENDO ESSA PANE. SERA QUE E A BOBINA RETIFICADORA? SERA QUE E O CONTATO? PEÇO A OPINIAO DE TODOS.ABRAÇAOOOO. :roll:
apaixonado por moto
Responder
#2
Acredito ser regulador;
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#3
vou verificar. walewww willam
apaixonado por moto
Responder
#4
Olha..... óbvio mas.....
E quanto aos fusíveis? tem um tbm perto da bateria...
[Imagem: bandeirars.jpg]
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"
Responder
#5
Já aconteceu comigo também, era o fusível. Dê uma olhada neles. Eu troquei o mesmo fusível umas 3 vezes até investigar melhor e descobrir que havia um curto na parte elétrica.
Boa sorte!!!
Responder
#6
O que me lembro são duas (uma é reserva) e quando esta queimada nada na moto fuciona,
e ficam em cima do relé/automático de partida, nunca a queimei,
só derreti sua base (tive que trocar), o motor de partida já estava com seus reparos gastos (não sabia)
e de tanta dar partida com dificuldade de pegar derreteu a base do relé (claro que isso não se deu em um dia para outro), assim se der problema no motor de partida troque os raparos se não vai se a base do relé de partida ou o próprio
(já que a base não se vende separado, é que eu tinha um amigo que tinha uns relés velhos e recodiciono o original).
Responder
#7
Gilberto RLM Escreveu:O que me lembro são duas (uma é reserva) e quando esta queimada nada na moto fuciona,
e ficam em cima do relé/automático de partida, nunca a queimei,
só derreti sua base (tive que trocar), o motor de partida já estava com seus reparos gastos (não sabia)
e de tanta dar partida com dificuldade de pegar derreteu a base do relé (claro que isso não se deu em um dia para outro), assim se der problema no motor de partida troque os raparos se não vai se a base do relé de partida ou o próprio
(já que a base não se vende separado, é que eu tinha um amigo que tinha uns relés velhos e recodiciono o original).

Gilberto RLM, minha sahara também estava teimosa para ligar, se o faror estava ligado não dava partida, apenas piscava a luz de neutro, se qualquer luz, freio, pisca estivesse ligado não funcionava a partida, ontem deu pane geral, não dava partida de jeito nenhum só no tranco, mas a parte elétrica não funcionava nada, quando acelerava o farol apagava na luz baixa e na luz alta nem ligava, medi a voltagem na bateria com a moto ligada dava no maximo 12.6 V, se acelerava baixava para menos de 11 V, achei que fosse estator ou regulador de voltagem hoje levei ao mecânico e aparentemente era o Rele de partida, onde havia o fuzivel simplesmente derreteu tudo, foi trocado o rele e a moto agora está 100%, a luz do farol não oscila quando acelera a moto e está dando 14,5 v na bateria com a moto ligada, acredito ter encontrado o defeito! Vamos esperar alguns dias para ver se continua assim!

[Imagem: bobinaignio.jpg]

Vejam como ficou a tampa onde tem o fusível, derreteu a base dela, tivemos que quebrá-la para abrir, a foto está ruim pois fiz com o celular.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)