Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fechando a porta.
#1
Hoje, 13.01.2011 foi um daqueles dias.
Vindo para o trabalho quase fiquei preso num pedaço de ferro que um mardido carregava pra fora do veículo, sem sinalização nenhuma na ponta exposta. Fiz minha parte, parei do lado dele e pedi para que tomasse providencia antes que provocasse um acidente. Já chegando no trabalho, fui passar do lado esquerdo, é lógico, de uma tiazinha que conduzia seu Ford KA na maior tranquilidade. Estava mais ou menos a uns 2 metros dela, quase passando, vinha de boa, uns 20km/h, ainda bem. Ela simplesmente virou o volante para esquerda pra contornar a via. A porta se fechou, foi só enfiar o pé no freio e rabiar a moto, foi uma porrada só do lado dela. Azar o meu, arrebentei o vidro traseiro lateral com o ombro e amassou a lateral traseira, com a perna. A carenagem da Sarazinha até que resistiu firme, quebrou mas não virou caco. resultado, R$ 790,00. O maridão dela estava junto, disse que vai pagar, estou esperando, a tiazinha chorava feito criança dentro do carro, entrou em choque.
Pois é; depois de cruzar a Marginal do Tiete quase inteira, bato na frente do trabalho, e tem quem não gosta do transito, se o lugar estivesse movimentado acredito que ela não teria entrado no contorno do jeito que entrou, teria olhado primeiro.

É isso ai amigos, quanto menor o transito maior o risco.
Responder
#2
Sergio, vc está bem? Isso é q importa.
Abraços,

Rafael Barros
Chopper Independente MC.
NX 350 97 Motard
Responder
#3
Bora colocar essa sassá para rodar novamente!

o que importa é que vc esta bem! muito ralado??
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#4
Obrigado pela preocupação.

Tô legal, um pouco dolorido.

Amanhã a Sarita tá no conserto
Responder
#5
Rafael Barros Escreveu:Sergio, você está bem? Isso é que importa.
Tô legal, dolorido no ombro, arrebentei o vidro do carro com ele, mas isto^sem novidades.
Responder
#6
Sergio Henrique Escreveu:
Rafael Barros Escreveu:Sergio, você está bem? Isso é que importa.
Tô legal, dolorido no ombro, arrebentei o vidro do carro com ele, mas isto^sem novidades.

Que susto.
Que você e usa sassá se recupere rápido.
Mas se eu tivesse um time de Futebol Americado, com certeza te contrataria.
Sair quebrando tudo com o ombro, não é para qualquer um. Big Grin
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#7
Sekoto Escreveu:Mas se eu tivesse um time de Futebol Americado, com certeza te contrataria.
Sair quebrando tudo com o ombro, não é para qualquer um. Big Grin

Eu tbm! O cara é um TANQUE, quebra o VIDRO de um carro e fica apenas com ombro "dolorido" kkkkkkkkk.

Melhoras aí cumpadi.
Abraços,

Rafael Barros
Chopper Independente MC.
NX 350 97 Motard
Responder
#8
É só 1.84 de altura, 108kg. Se conhecer algum time por ai é só ligar. Fiquei com dó do carro. Lateral traseira amassada, vidro quebrado, para-choque aberto. Nem eu acreditei no tamanho do estrago. A Saritazinha quebrou a carenagem do lado da bateria, e a parte superior dianteira, nem a sinaleira de seta ralou.
Responder
#9
Que susto heim Sergio(ou melhor: Serjão Big Grin Big Grin Big Grin ), deve ter sido um baita susto, ainda bem que você está legal e o estrago na moto não foi dos mais graves. Melhoras pra você e que a moto volte logo pras pistas.
Responder
#10
Henrique Lemos Escreveu:Que susto heim Sergio(ou melhor: Serjão Big Grin Big Grin Big Grin ), deve ter sido um baita susto, ainda bem que você está legal e o estrago na moto não foi dos mais graves. Melhoras pra você e que a moto volte logo pras pistas.

Pois é amigo. O problema é que não deu nem pra assustar, quando vi não dava pra fazer mais nada,´foi só virar a moto de lado e deixar bater.

Valeu.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)