Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moto Fazendo 14KM Xorado[ TOPICO RESSUCITADO: 13/05 + PROB]
#61
William SS Escreveu:Rokz, troca de mecânico ... quando mexe mexe e nada é porque o mecânico é ruim, porque a moto é boa, e reguladinha, anda bem e bebe razoavelmente pouco, a minha xlx com motor da Sahara ultima vez estava fazendo média de 20 km/l, e o seguinte, meu motor vivia dando problemas, para se ter uma idéia, mandei fazer o motor completo 3 vezes, e como você citou gastos, tive quase 3000,00 de gasto só no motor, é triste, mas a solução achei, foi mudar de mecânico, resolveu todos meus problemas, atualmente estou com ela a venda lá no mecâncio, mas isso por não usar mais tanto a moto, mas mais pra frente, pretendo pegar outra, quando minha filhar crescer um pouco, e concerteza, a Sahara é uma que está na minha lista.

liguei para o novo mecânico, agendei a moto para sábado

parece uma novela rsssss

porém ele disse que mesmo ela antiga, fazendo 144km , com 10l falo que estava bebendo

é uma moto boa cara, motorzao o ronco dela todos ke me param no semafaro me perguntam o ano e se to vendendo: mas esse consumo desregulado ta me matando: até disco de embreagem eu ja troquei num mecanico que eu " confiava " e nada de resultado

ja passei por 3 mecânicos, esse será o quarto

aqui em Campinas - Região eu nao encontro gente decente e de competência a fim de mexer na minha sassa =\

cruzo os dedos para essa indicação da Cris de Vinhedo, dar certo: senão me engano, é Via / Viva motos o lguar que vo elvar, e o nome do mecânico é: Tercilio.
Responder
#62
vigi rokz leva pra outro mecanico e pede pra ver tudo como o idomado falow a minha sasa fazia 24,8 andando na manha é claro puxando um pouco fazia em media 22 agora acabei de por o pinhão de 15 dentes e esta fazendo mais ou menos 27 tem que da uma geral nela
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)