Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moto Fazendo 14KM Xorado[ TOPICO RESSUCITADO: 13/05 + PROB]
#31
.

Rokz! Escreveu:então cabei de falar com o cara
É isso aí, leva para quem conhece... ele acertando tudo tenho certeza que vc não vai querer mais entrar em financiamento... e vai pro 6º niver do Moto Grupo felizão na sua Sassá!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#32
Marião Escreveu:.

Rokz! Escreveu:então cabei de falar com o cara
É isso aí, leva para quem conhece... ele acertando tudo tenho certeza que você não vai querer mais entrar em financiamento... e vai pro 6º niver do Moto Grupo felizão na sua Sassá!!!

.

seis tem que fazer um encontro sassa aqui em Campinas - SP

po muito longe pa eu viajar e eu tenho um poco de medo ainda: agora que to começando a andar com garupa, to sentindo um certo desconforto: a moto fica muito dura pezada sei la =\
Responder
#33
Rokz! Escreveu:seis tem que fazer um encontro sassa aqui em Campinas - SP

po muito longe pa eu viajar e eu tenho um poco de medo ainda: agora que to começando a andar com garupa, to sentindo um certo desconforto: a moto fica muito dura pezada sei la =\

Poxa Rokz...em Campinas sei não :roll: ..... mas em Vinhedo vira e mexe estamos por lá... Big Grin Big Grin Big Grin

Quanto à viajar....não esquenta....depois que vc ajeitar essa babedeira toda da sua Sassá, com o tempo vc vai pegando o jeito dela....

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#34
Oi,meninos!!!!!!!!!!

É isso aí, Marião...não é para desanimar não!!!!
O Tercílio bate o olho e já sabe o defeito, tb o cara tb tem sahara,rsrsrsrs.Pode confiar que levando lá ele árruma com certeza!!
Neste fds fizemos um passeio para procurar um local para o niver e fomos com minhas 2 sassas, eu na Preta e o Dinho na Branca e as duas fizeram média de 17 litros, bem páreo com a moto da Si Rabitt.

Agora, SR ATROPELADOR... faz tempo que não fazemos nada em Vinhedo, heimmmmmmmm!!! Já estou esperando a visita de vcs!!!

Mil beijos a tds e boa sorte, Rokz!!!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#35
po Vinhedo ae sim pertinho de casa

quero pintar algumas partes da minha sassa também

aonde ta vermelho em cima do paralama ta ROSA e atras ali em baixo da luz do freio, tb ta rosa.

e a carenagem nela tb queria dar um talento: eu ando ela parece uma broca: faz muitooooooo baraulho

tem várias coias pa mexer nela, alem da bebedeira

não percam os proximos episodeis: " Minha Sassá visitando a oficina do Tercilio em Vinhedo ^^

essa novela tem que acabar dio meu.
Responder
#36
é galera acabou minhas férias, e não deu para levar la na oficina do que a Cris me recomendo, e tive mais problemas com a moto:

Meu velocímetro parou de funcionar , tive que trocar a peça dele - R$: 112,00
A capa do meu banco rasgou, tive que levar para trocar: R$: 32,00
A " LUZ " do meu velocimetro pifou também: R$ 10,00

fora umas borrachas que estavam faltando ali na carenagem, que fazia a moto tremer toda

gastei mta grana e n deu para ver o esquema do consumo, porém levei num amigo meu que trabalha na HONDA da minha cidade: ele é mecânico.

falei com ele, ele ando na moto, deixei la um dia: falo ke a moto ta FILÉ: não tem muito o ke fazer ou quaze nada a ser feito: falo que se eu quizer alcançar a margem dos 20KM de rodagem, vai ser necessário trocar o " gicle " - axo ke e isso , porém falo ke essa troca, vai me acarretar em algumas percas: moto fica mais morta ele disse, pode dar umas tussidas, enfim: vo rodar bem mais, porém com uma performance bem inferior, da atual: diz ke minha moto ta boa pacaram e ta muito limpa, bem regulada: respondendo muito bem as aceleradas, curvas, reduzidas etc

n sei se o ke ele falo e verdade, ae fui numa outra honda e a mesma coisa: trocca de gicle = andara mais = perca de performance

entao como to sem grana para mexer na moto, vo ficar com ela somente ate este ano, por causa da faculdade: amo ela muito agil, gostoza, mas com esse consumo para mim so pa ir na faculade mesmo

pretendo ano ke vem, pegar uma XRE um a Nova Tenere: ae vov er se consigo vender a Sahara ^^

vlw ae a todos ke me ajudaram nas duvidas, continuarei aqui no forum acompanhando os eventos e as fotos de vc6!!!
Responder
#37
Galera coloquei a Gasolina Podium e para minha surpresa (+ desesperadora ainda)

12,6L

fez menos do que a POWER

desanimo 110% ca Sassá =\
Responder
#38
Rokz! Escreveu:Galera coloquei a Gasolina Podium e para minha surpresa (+ desesperadora ainda)

12,6L

fez menos do que a POWER

desanimo 110% ca Sassá =\

Cara! vc ta fazendo a conta certa?? Big Grin
não tem nenhum vazamento no tanque não?

nunca vi isso! a minha bebe, mas faz cerca 18km/l
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#39
yanesp12 Escreveu:
Rokz! Escreveu:Galera coloquei a Gasolina Podium e para minha surpresa (+ desesperadora ainda)

12,6L

fez menos do que a POWER

desanimo 110% ca Sassá =\

Cara! você ta fazendo a conta certa?? Big Grin
não tem nenhum vazamento no tanque não?

nunca vi isso! a minha bebe, mas faz cerca 18km/l

to sim

Antes de entrar na Reserva, rodou 145KM
Responder
#40
.

Só pode ter alguma coisa "vazando"... experimenta olhar tudo quanto é mangueira... entrada falsa de ar no bura... trinca em algo... sei lá, é altamente estanho o que está acontecendo com sua moto.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)