Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moto Fazendo 14KM Xorado[ TOPICO RESSUCITADO: 13/05 + PROB]
#11
Rokz! De que cidade você é ... sempre tem uns maniacos por aí que podem dar sugestão de ótimos mecânicos .... melhor que ficar dando tiro pra todos os lados .. abç
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#12
ah se fosse um carioca...

chamava aqui pra casa (to de ferias) e botava essa moto pra fazer 25/L Big Grin
Responder
#13
E Eu aqui em Porto...pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuussssssssssssssss...
Responder
#14
Paulinho Escreveu:E Eu aqui em Porto...pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuussssssssssssssss...

É isso ai Paulinho.
São só 71,5km até o Paulinho.(tu vai atualmente gastar 5 litros de gasosa)de Campinas a Porto Feliz.
Acerta bem o dia com o titio Paulinho.
Leva a carne e a cerveja.
Que depois de pronta é só alegria.
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#15
sobre a conta vejam se está certo galera:

Tanque zerou (tive que empurrar a bandida huashguas)

enxi ele completo (o cara do posto retardado quaze dexo vazar na tampa)

a grosso modo, devia ter ae uns 13.90l + -

rodei 203 KM

e ae?
Responder
#16
William SS Escreveu:Rokz! De que cidade você é ... sempre tem uns maniacos por aí que podem dar sugestão de ótimos mecânicos .... melhor que ficar dando tiro pra todos os lados .. abç

então sou de Campinas - SP

deixo no Núcleo Auto Peças (recomendadissímo por muita gente) porem to axando que os caras nao querem mexer na minha moto sei la....

pertod e casa tem uma concessionárai HONDA: to pensando emd ar um pulo lá e pedir um orçamento eles nao cobram nada, ae vo num mecanico e vejo o proceder ....

pior que sou novato isso que me xateia: pos caras me enrola e facil: pq nao vem perguntar coisa de PC para mim? kkkkkkk
Responder
#17
Paulinho Escreveu:E Eu aqui em Porto...pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuussssssssssssssss...

sera que do conta de xegar ae meu Deus 0o

sou novato Paulinho kkkkk to pegando o jeito ainda

como eu nao gostod e andar de carro.... agoraaaa que to começando a sair um poco mas devido ao consumo só fico perto aqui na região memo

mas vamos ver se eu não acertar por aqui, vo levar umas cevas no bau e a gente se fala Paulinho!!!
Responder
#18
foge da concessionaria...

os caras nao sabem resolver problema, só sabem trocar peça... vão condenar de tudo na sua moto, menos o que resolve a parada. e ainda vão cobrar caríssimo, e nem montar as carenagens no lugar vão fazer direito...

vai no paulinho, ele é experiente, tem sahara, conhece tudo da moto, ja mexeu na de muito maniaco.

nao perde tempo batendo perna por aí Wink
Responder
#19
Campinas fica a uns 20 km d Vinhedo, talvez a Cris possa ajudar, ela confia bastante no mecânico que meche nas 2 saharas dela.
Responder
#20
Henrique Lemos Escreveu:Campinas fica a uns 20 km d Vinhedo, talvez a Cris possa ajudar, ela confia bastante no mecânico que meche nas 2 saharas dela.

cara vinhedo é grudadoooooooooooooooooooooooooooo com campinas

5 minutos de moto to lá já!!!!!!

tem como alguém entrar em contato com a Cris? e pedir para ela dar um up aqui no tópico?

po se pá até trombo ela to do lado aqui!!!!!!

Campinas / Valinhos / Vinhedo / Indaiatuba / Americana / Sumare

demoro demoro agora to mais felizzzz
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)