Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preço justo???
#1
Olá mais uma vez amigos do SM, estou com uma duvida... Tenho de trocar o arvore de transmissão secundária (ou eixo do pinhão) da minha Sahara só a peça foi 405 dinheiros original na Hondasa...
Agora para a mão de obra o mecanico me cobrou 390 dinheiros para trocar a peça mais 90 dinheiros de junta...
Então o preço é justo??? Só lembrando que confio na honestidade e no serviço deste mecanico a pergunta se deve mais para saber se o preço de mão de obra é justo???
Abços
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
#2
Fala Salomão, qual o mecânico que você tá mandando a moto aqui em Mogi? Será que não vale você pesquisar as juntas e comprar você mesmo? Não tenho idéia do preço ma vou ver com meu mecânico quando ele cobra abç
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#3
Salomão Escreveu:......Agora para a mão de obra o mecanico me cobrou 390 dinheiros para trocar a peça mais 90 dinheiros de junta...
Então o preço é justo??? Só lembrando que confio na honestidade e no serviço deste mecanico a pergunta se deve mais para saber se o preço de mão de obra é justo???
Abços

Salomão, não acho que o preço esteja muuuuuuito fora não, o meu cobrou R$ 300,00..... pois a mão de obra pra se trocar esse eixo....é realmente uma mão de obra !!!! Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: , agora a junta tô achando meio carinha.

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#4
William SS Escreveu:Fala Salomão, qual o mecânico que você tá mandando a moto aqui em Mogi? Será que não vale você pesquisar as juntas e comprar você mesmo? Não tenho idéia do preço ma vou ver com meu mecânico quando ele cobra abç

William levo no Augustinho que fica ali na casarejos no mogilar, sem querer fazer propaganda mas ele sempre foi honesto e o serviço dele é bom...

Então Atropelador fiquei sabendo que é um baita de um trabalhão mesmo pra trocar o eixo...

Mas vou dar uma pesquisada nessa junta ai pra saber.... Agora por acaso vocês sabem se essa junta existe ainda original para vender??? Pois o eixo eu acho que comprei o ultimo original na Hondasa....

Bom pessoal, agora o que importa é deixar a Maldita filé para o próximo evento dos Maniacos 8) 8) 8)

Abraços
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
#5
Realmente o Augustinho é um dos melhores mecânicos de Mogi, mas ele tá cobrando caro pelas juntas, dá uma ligada na Akira de suzano, eles tem bastante peças lá e o preço bem mais baixo que em Mogi e até mesmo que a Hondasa.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#6
Valeu William, vamos combinar qualquer dia desses de aparecer la no encontro semanal dos maniacos, bom saber que existe outro maniaco por aqui...
Abços e se precisar estamos aqui do lado... hehe
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
#7
É isso aí Salomão, deixa a menina zeradinha para o 6º niver que tá chegando....

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)