Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
suporte da tampa lateral
#1
Pessoal, o "Tubo" que sai do chassi e que serve para prender a tampa lateral direita com o parafuso acabou se quebrando e eu perdi a tampa, o "tubo" tudo sem perceber. Alguém tem alguma dica como refazer, medidas etc... (Estou iniciando a reforma da minha sassá capitão, Marião vai ficar com inveja achei o branco metálico e não é perolizado, pretendo fazer as faixas com tintas metálicas)
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#2
.

warendt Escreveu:Marião vai ficar com inveja achei o branco metálico e não é perolizado, pretendo fazer as faixas com tintas metálicas)
Eita, mais uma Capitão sendo rescussitada. Bããão demais da conta!!! Wink

Não fico com inveja não, muito pelo contrário. Quanto mais Capitão rodando pelas nossas estradas, mais feliz eu fico!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Ve se da certo vc tirar a medida ir em um serralheiro fazer uma mão Francesa em U e na ponta coloca uma porca soldada... e na outra solda na moto ,substituindo assim o Tubo .

Acho que e mais facil do que achar o tubo ....

Mas quando resolver posta ai o resultado ...

Boa Sorte.
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)